Metal Machine Music do Lou Reed
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Não conheçoMarkus escreveu:Macabre Eternal do Autopsy
Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoMarkus escreveu:Macabre Eternal do Autopsy
Markus escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheçoMarkus escreveu:Macabre Eternal do Autopsy
Essa é outra banda que eu to precisando baixar conteúdo, qual álbum você recomenda!?Andre Ŀ escreveu:Let Us Prey do Electric Wizard, o album indecifravel
Come My Fanatics...Markus escreveu:Essa é outra banda que eu to precisando baixar conteúdo, qual álbum você recomenda!?Andre Ŀ escreveu:Let Us Prey do Electric Wizard, o album indecifravel
Vlw! Já to baixando...Andre Ŀ escreveu:Come My Fanatics...Markus escreveu:Essa é outra banda que eu to precisando baixar conteúdo, qual álbum você recomenda!?Andre Ŀ escreveu:Let Us Prey do Electric Wizard, o album indecifravel
mas são todos excelentes
Está gostando do álbum ?Pedro Nubens escreveu:Agnostic front - One voice.
Sim, está no começo, mas até agora estou gostando.Vitor s'X'e escreveu:Está gostando do álbum ?Pedro Nubens escreveu:Agnostic front - One voice.
Terminei de ouvir o album cara, e achei excelente, gostei muito.Pedro Nubens escreveu:Sim, está no começo, mas até agora estou gostando.Vitor s'X'e escreveu:Está gostando do álbum ?Pedro Nubens escreveu:Agnostic front - One voice.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34