Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1No que você esta pensando agora?  Empty No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 10:55 am

Ana

Ana

Negative Creep escreveu:
Ana escreveu:E engraçado que quando meu "amigo" precisa de um obro amigo, precisa de um conselho eu vou lá toda atenciosa e o ajudo. Mas quando eu preciso ele não faz nada. Aff, então que vá se foder... facepalm Varg3

Se doe menos e/ou pare de fazer algo esperando algo em troca, pq raramente vai ter isso....
Sim, vc esta certa. Mas no caso ele deveria exercer papel de amigo, estou sentindo falta disso!

2No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:01 am

Dumb

Dumb

Ana escreveu:
Negative Creep escreveu:
Ana escreveu:E engraçado que quando meu "amigo" precisa de um obro amigo, precisa de um conselho eu vou lá toda atenciosa e o ajudo. Mas quando eu preciso ele não faz nada. Aff, então que vá se foder... facepalm Varg3

Se doe menos e/ou pare de fazer algo esperando algo em troca, pq raramente vai ter isso....
Sim, vc esta certa. Mas no caso ele deveria exercer papel de amigo, estou sentindo falta disso!

Entendo, mas as coisas não são cm queremos, não? Talvez, qm sabe, vc deva tentar ser menos prestativa, solidária, para com ele, digamos assim, para ver se resultados surgem... Já passei por situações assim e realmente éh muito chato, para dizer o minimo...

3No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:01 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Think A hora não passa

4No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:05 am

Ana

Ana

Negative Creep escreveu:
Ana escreveu:
Negative Creep escreveu:

Entendo, mas as coisas não são cm queremos, não? Talvez, qm sabe, vc deva tentar ser menos prestativa, solidária, para com ele, digamos assim, para ver se resultados surgem... Já passei por situações assim e realmente éh muito chato, para dizer o minimo...
True De vero. Eu já comecei a ser menos prestativa, acho que já deu... ou quem sabe é só uma crise na amizade mesmo.

5No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:09 am

Chinaski

Chinaski

Queria tanto uma amiga que gostasse de mim e fizesse minhas obrigações... Not Giving A Fuck

6No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:11 am

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:Queria tanto uma amiga que gostasse de mim e fizesse minhas obrigações... Not Giving A Fuck

Mode Willy ligado.

7No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:12 am

Chinaski

Chinaski

Negative Creep escreveu:
Chinaski escreveu:Queria tanto uma amiga que gostasse de mim e fizesse minhas obrigações... Not Giving A Fuck

Mode Willy ligado.

Glass True

8No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:36 am

Dumb

Dumb

Minha mensagem antes dessa nu topico, eu dei nua, L0L

9No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:38 am

Dumb

Dumb

999

10No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:38 am

Dumb

Dumb

1000, \o/

11No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 11:40 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

/\1001 Fail

12No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:06 pm

Dumb

Dumb

Me perguntem aqui galera que respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:14 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:Me perguntem aqui galera que respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meo

14No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:15 pm

Dumb

Dumb

HENRY FONDA escreveu:
Negative Creep escreveu:Me perguntem aqui galera que respondo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:17 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:
HENRY FONDA escreveu:
Meo

Ta bom vou perguntar

16No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:19 pm

Dumb

Dumb

HENRY FONDA escreveu:
Negative Creep escreveu:
HENRY FONDA escreveu:
Meo

Ta bom vou perguntar

Pergunta mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:23 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:
HENRY FONDA escreveu:
Negative Creep escreveu:
HENRY FONDA escreveu:
Meo

Ta bom vou perguntar

Pergunta mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta bom

18No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:28 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vish

19No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:32 pm

Otávio

Otávio

meu professor novo curte a cultura viking Awayeah

gosta de viking metal Awayeah

tem até uma banda Awayeah

Spoiler:

20No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:35 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vish
Kerry King, é voce? :slayer: Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:37 pm

Chinaski

Chinaski

Nos meus 5 reais que gastei num lixo de hot pocket... Vara

22No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:38 pm

Convidado

Convidado

Andre L' escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vish
Kerry King, é voce? :slayer: Vish
Seu grau de compatibilidade musical com mc666 é BAIXO
As músicas que vocês têm em comum incluem Nasum, Toxic Holocaust, Six Ft Ditch, Last Days of Humanity e Darkthrone.

Como ele não ficou surdo, ele ouviu mais de 4000 vezes músicas desse estilo

Última edição por Vitor s'X'e em Qui Out 11, 2012 12:38 pm, editado 1 vez(es)

23No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:38 pm

A.L.

A.L.

Chinaski escreveu:Nos meus 5 reais que gastei num lixo de hot pocket... Vara
é pequeno Fuuuuuuuuuu

24No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:39 pm

A.L.

A.L.

Seu grau de compatibilidade musical com mc666 é BAIXO
As músicas que vocês têm em comum incluem Toxic Holocaust, Rotting Christ, Deicide, Krisiun e Danzig.

é um exemplo pro Markus

25No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 12:48 pm

Convidado

Convidado

KKKKKKKKKKK e ainda parece ser boa L0L

26No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Seu grau de compatibilidade musical com mc666 é Baixo
As músicas que vocês têm em comum incluem Deicide, Darkthrone, Asphyx, Nile e Immolation.

27No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:08 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Borknagar Ahal

28No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Esqueça o ombro dele e use o meu Haters

29No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:10 pm

Convidado

Convidado

Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore Dafuq

30No que você esta pensando agora?  Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:11 pm

A.L.

A.L.

Vitor I escreveu:Borknagar Ahal
Desp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos