Earth a banda de Drone Metal?Nicolas escreveu:Nightfall in Middle-Earth
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Earth a banda de Drone Metal?Nicolas escreveu:Nightfall in Middle-Earth
É o album do Blind GuardianAndre Ŀ escreveu:Earth a banda de Drone Metal?Nicolas escreveu:Nightfall in Middle-Earth
Andre Ŀ escreveu:Earth a banda de Drone Metal?Nicolas escreveu:Nightfall in Middle-Earth
Andre Ŀ escreveu:Earth a banda de Drone Metal?Nicolas escreveu:Nightfall in Middle-Earth
DesconfieiAndre Ŀ escreveu:achei que o traço era pra separar nome do album do nome da banda
Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Earth a banda de Drone Metal?Nicolas escreveu:Nightfall in Middle-Earth
Blind Guardian
O Que seria Drone Metal?
esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
Tô pensando quais os outros que vou comprar, acho que vou comprar os da Avril...
Markus escreveu:está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
Tô pensando quais os outros que vou comprar, acho que vou comprar os da Avril...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q era zueraJeff Waters escreveu:Markus escreveu:está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
Vou comprar o caraio da Avril
Depois que eu vi oque falei sabia que você ia zoarMarkus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q era zueraJeff Waters escreveu:Markus escreveu:está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
hmmm, se queria q ela fosse homem então?
kkkJeff Waters escreveu:Depois que eu vi oque falei sabia que você ia zoarMarkus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q era zueraJeff Waters escreveu:Markus escreveu:está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
Mudando de assunto, vai comprar o do Almah?
Melhor guardar pras paradas aíMarkus escreveu:kkkJeff Waters escreveu:Depois que eu vi oque falei sabia que você ia zoarMarkus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q era zueraJeff Waters escreveu:Markus escreveu:está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
não cara, eu tava pensando em comprar, mais nem vou, to guardando meu dinheiro pra umas parada ae, se sobrar vou comprar o resto em CD
Pode crerJeff Waters escreveu:Melhor guardar pras paradas aíMarkus escreveu:kkkJeff Waters escreveu:Depois que eu vi oque falei sabia que você ia zoarMarkus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia q era zueraJeff Waters escreveu:Markus escreveu:está indo pro bom caminho, está evoluindo musicalmenteJeff Waters escreveu:Markus escreveu:esse álbum é foda demais mesmoJeff Waters escreveu:A sense of puporse, viciei nessa porra, vou comprar o álbum original amanhã
não cara, eu tava pensando em comprar, mais nem vou, to guardando meu dinheiro pra umas parada ae, se sobrar vou comprar o resto em CD