na sua opinião...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
isso quer dizer que sou fã de um amigo meu, sem saber?The.Pretender escreveu:Saber a data de nascimento exata do cachorro do guitarrista
Andre Ŀ escreveu:isso quer dizer que sou fã de um amigo meu, sem saber?The.Pretender escreveu:Saber a data de nascimento exata do cachorro do guitarrista
Peter Tägtgren escreveu:Discografia
Vitor s'X'e escreveu:Não conheço a discografia inteira do Aerosmith, só sei alguns álbuns (Pelo menos a maioria), sou poser?
Gandalf Badass escreveu:Não sei, isso nao me interessa
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Não conheço a discografia inteira do Aerosmith, só sei alguns álbuns (Pelo menos a maioria), sou poser?
Não
The.Pretender escreveu:Saber a data de nascimento exata do cachorro do guitarrista
Markus escreveu:Conhecer a discografia, e a história da banda
não necessariamente "tudo", mais ter um pouco de conhecimento sobre aquele artista/banda
Até eu que não sou fã de Megadeth já decorei a discografia de estúdioA.C.A.B escreveu:Não decorei a discografia toda do Megadeth , Sou Poser mesmo
Eu também não, mais os álbuns sempre acabo lembrandoAndre Ŀ escreveu:Eu não sou bom em decorar o nome das musicas
Markus escreveu:Eu também não, mais os álbuns sempre acabo lembrandoAndre Ŀ escreveu:Eu não sou bom em decorar o nome das musicas
The.Pretender escreveu:Saber qual a comida favorita do vizinho do Pandeirista
novo membro do Slipknot, ta sabendo não?Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Saber qual a comida favorita do vizinho do Pandeirista
E banda de rock/metal lá tem pandeiro?
Andre Ŀ escreveu:novo membro do Slipknot, ta sabendo não?Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Saber qual a comida favorita do vizinho do Pandeirista
E banda de rock/metal lá tem pandeiro?
Ir à página : 1, 2, 3