Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
Última edição por Markus em Qua Jul 11, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:novo membro do Slipknot, ta sabendo não?Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Saber qual a comida favorita do vizinho do Pandeirista
E banda de rock/metal lá tem pandeiro?
Vitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
The.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
Herege
Uma das bandas pioneiras do Heavy/Power/Progressive/Blackened death metal
isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
baixa um álbum ae, depois de ouvir esse, tu vai querer a discografia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Ŀ escreveu:isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
kkkkkk claro que é a zoação, se acreditou mesmo nessa porra?The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
É zoação cara
Graças a DeusThe.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
É zoação cara
eu to baixando o álbumMarkus escreveu:kkkkkk claro que é a zoação, se acreditou mesmo nessa porra?The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
É zoação cara
tu pegou ate album pra downloadMarkus escreveu:kkkkkk claro que é a zoação, se acreditou mesmo nessa porra?The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
É zoação cara
Vitor s'X'e escreveu:eu to baixando o álbumMarkus escreveu:kkkkkk claro que é a zoação, se acreditou mesmo nessa porra?The.Pretender escreveu:Andre Ŀ escreveu:isso é serio mesmo? achei que era zoaçãoMarkus escreveu:Oloco cara, è muito fodaVitor s'X'e escreveu:Até hoje eu nunca ouvi falar desse tal de Cavaleiros do Forró que vcs tanto falam
É zoação cara
Vitor s'X'e escreveu:Eu sou seu picolé, escolha o sabor que vc quiser
Realmente.Vitor I escreveu:Cavaleiros do Forró criou todas as vertentes que voce pode imaginar
e se for aquela banda que o Rocky e a Street falaram uma vez, que ja passaram uns 50 caras?Nicolas escreveu:Conhecer a discografia e os Membros que estão/passaram na banda e suas respectivas funções
Andre Ŀ escreveu:e se for aquela banda que o Rocky e a Street falaram uma vez, que ja passaram uns 50 caras?Nicolas escreveu:Conhecer a discografia e os Membros que estão/passaram na banda e suas respectivas funções
Peter Tägtgren escreveu:Esse negocio de decorar nome de membro é pura viadagem de quem quer pagar de espertão
Conteme mais sobre como é ficar indo na wikipedia pra lembrar os nomesNicolas escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Esse negocio de decorar nome de membro é pura viadagem de quem quer pagar de espertão
então você acha aceitável alguém dizer que o Angus Young é o Vocalista do AC/DC
Ir à página : 1, 2, 3