Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será que um dia, o Brasil vai se tornar um país?

+10
The.Pretender
Nowhere Man
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Otávio
Pombo Maldito Returns
Álvaro Headbanger
Asuka
Mydland
DThreatening
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DThreatening

DThreatening

Sem essa população capitalista, sem esse preconceito, tantas coisas para se importar, tanto para resolver. As pessoas falam que a política é o principal problema do Brasil, mas me diga, política tem condições de agir? Explicando melhor: Política é só um nome, oque fode é as pessoas que estão dentro da política Foda-se . Outra principal vergonha é as emissoras, principalmente a Rede bosta (Globo). Essa é a pior emissora que eu já vi na minha vida. A Globo mesmo faz o favor de mostrar como a população do Brasil é alienada. Eles devem pensar: Vou colocar qualquer bosta para ir ao ar e esses ridículos que não tem oque fazer vão assistir troll kkkkkkkkk .
Querem exemplo? O BBB então, velho, pra que bosta vocês querem saber se o veadinho estuprou a outra putinha? Vamos combinar que os dois não são santos nessa história, já era de se esperar. A globo arrecada milhões dos bolsos de vocês enquanto vocês estão ai ouvindo o lixo do Pedro Bial falar merda. Isso mostra que o Brasil é o país mais rico que já existiu, os habitantes gastam milhões só em um paredão, mas poucos percebem, e como poucos batalhadores é inaceitável contra milhares de alienados, não há nada para fazer. Mas os piores, são aqueles que vão lá no celular falar "Fulano, porra vey, a filha da puta foi eliminada, eu votei nela pra aquela gostosa ficar, e os veados dispensaram ela nomegusta "

Há muito mais a falar sobre o Brasil (O Brasil não, porque o Brasil é um pedaço de terra) oque há de falar é de seus habitantes, onde quando tudo que fica difícil, eles pensam que oque resolve é pegar seu livro sagrado e começar a rezar a seu deus imaginário pedindo perdão, para que ele os desculpe e que faça esse favor.

Mas me diga: Se esse deus é tão generoso, teria lhe colocado um cérebro! não?

Peço desculpas aos que não aceitam a verdade Foda-se

Resumindo: O Brasil não sai do canto enquanto existir preconceito, religião, e mídia Varg3

Asuka

Asuka

Chuck

Mydland

Mydland

facepalm

Convidado

Convidado

Não li, mals ae.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:Não li, mals ae.

DThreatening

DThreatening

É foda mesmo, o Brasileiro não tem capacidade nem de calar a boca e aceitar o que está atrás de suas costas

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Foda-se Foda-se Foda-se Ate q gosto do Brasil Foda-se Foda-se Foda-se

DThreatening

DThreatening

Mydland escreveu: facepalm

Willy Conte-me mais sobre sua maravilhosa capacidade de não aceitar a verdade No me diga

DThreatening

DThreatening

Peter Tägtgren escreveu: Foda-se Foda-se Foda-se Ate q gosto do Brasil Foda-se Foda-se Foda-se

Fui desabafar sobre o Brasil, e acabou em uma piada nas respostas kay

Otávio

Otávio

facepalm
quer que todo mundo vira anarquista? -''

brasil >>>>>>>>>>>>>> finlandia

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vai pra Africa então.

Mydland

Mydland

Daniel Threatening escreveu:
Mydland escreveu: facepalm

Willy Conte-me mais sobre sua maravilhosa capacidade de não aceitar a verdade No me diga

Conte-me mais sobre o Brasil.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu: Foda-se Foda-se Foda-se Ate q gosto do Brasil Foda-se Foda-se Foda-se

Mas vei não resolve nada falr mal do Brasil na net

DThreatening

DThreatening

@StreetPreachers escreveu:Vai pra Africa então.

Acho que vou Think , pelo menos lá não há alienação, já que as pessoas estão ocupadas demais com um bom motivo: A vida deles Haters

DThreatening

DThreatening

Peter Tägtgren escreveu:

Fuckyea ui Não sou só eu que falo mal desse lixo, e só estou querendo abrir a mente fechada das pessoas

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Peter Tägtgren escreveu:

Fuckyea ui Não sou só eu que falo mal desse lixo, e só estou querendo abrir a mente fechada das pessoas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Acho que vou Think , pelo menos lá não há alienação, já que as pessoas estão ocupadas demais com um bom motivo: A vida deles Haters
Não, lá eles só te matam ou a fome te mata.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Concordo com tudo que vc disse

Vitor-ISB

Vitor-ISB

DThreatening

DThreatening

Vitor I escreveu:

Eu gosto de 2% que ainda restaram de um país que hoje é alienado

DThreatening

DThreatening

@StreetPreachers escreveu:

kay

Última edição por Daniel Threatening em Qui Jul 12, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidado

Convidado

facepalm

Mydland

Mydland

E não é só no Brasil que esse fenômeno ocorre.

Nowhere Man

Nowhere Man

ta ok, tem alguma solução para melhorar esse "Brasil" que vc definiu?

Convidado

Convidado

Desde a Roma antiga existe alienação

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:

Pelo menos lá eles matam por um bom motivo, aqui se mata para chupar o pau dos outros kkkkkkkkk
Aham, a morte entre Hútus e Tutsis foi um bom motivo então, né?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mydland escreveu:A questão da mídia, pode até ser relevante, mas essa "alienação", sempre existiu e sempre vai existir, as classes inferiores sempre são subjugadas e entretidas com tecnologia, comunicação, eventos, etc.

Mydland escreveu:E não é só no Brasil que esse fenômeno ocorre.
Eu concordo Myd.

Nowhere Man

Nowhere Man

claro que politica tem como agir, o centro de tudo que será um País tem a ver com sua politica e seus governantes.

The.Pretender

The.Pretender

Not Giving A Fuck

Ana

Ana

Eu não me importo mais com o Brasil, que se dane se aqui ta um lixo ( Eu não posso fazer nada pra melhorar), so sei que eu quero o meu dinheiro e o meu trabalho. O resto, tô pouco me fodendo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos