Vocês é que não dão valor... aqui não tem nenhuma catástrofe natural, não tem guerras, não tem nenhuma lei religiosa, temos liberdade de expressão, enfim, se não fosse essa merda de governo...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Kerry King escreveu:Mate os funkeiros e virara ótimo
Festa com dinheiro público? quem liga queremos é copa! \o/Renato Manzarek escreveu:Brasil é muito bom, tirando a violência, a péssima qualidade da educação e da saúde, a corrupção do governo, a desigualdade social, a pobreza, a ignorância e falta de cultura da população, as músicas ridículas que fazem sucesso, o nível lamentável da tv aberta...
Pelo menos somos pentacampeões, que incrível
Porque o governo não educa sua população. Você já foi em alguma escola pública? A CULPA É DO GOVERNO!Rocky escreveu:Acho que o maior problema do nosso país é a ignorância das pessoas.
Tenho a mesma raiva. Já vi até um livro de geografia dos EUA que mostra a Amazônia como área internacional...Vïחícïύs Nευτrø escreveu:brasil é bom,mais tenho raiva dos gringos por querem que a Amazonia seja patrimonio internacional...
Eu mudei há 2 anos pra Belo Horizonte e acho essa cidade uma merda.Cristiano escreveu:Minha cidade pelo menos é massinha
O povo não presta (aqui generalizando, claro) porque o governo não dá educação a ele. Mais escolas = menos crianças na rua roubando, mexendo com drogas, etc, ou seja: não tem jeito, é o governo.Álvaro Headbanger escreveu:o Brasil é um ótimo país
o que não presta, é o povo que o habita
Vinícius Ramone escreveu:O povo não presta (aqui generalizando, claro) porque o governo não dá educação a ele. Mais escolas = menos crianças na rua roubando, mexendo com drogas, etc, ou seja: não tem jeito, é o governo.Álvaro Headbanger escreveu:o Brasil é um ótimo país
Se você for analisar, tudo isso é culpa do governo, pensa bem.Renato Manzarek escreveu:Brasil é muito bom, tirando a violência, a péssima qualidade da educação e da saúde, a corrupção do governo, a desigualdade social, a pobreza, a ignorância e falta de cultura da população, as músicas ridículas que fazem sucesso, o nível lamentável da tv aberta...
Pelo menos somos pentacampeões, que incrível
Se as pessoas fossem educadas direito, não seriam assim. A maioria das pessoas que tem esse "jeitinho brasileiro" foram educadas por pessoas sem consciência, gananciosas - que também não receberam a educação correta...Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O povo não presta (aqui generalizando, claro) porque o governo não dá educação a ele. Mais escolas = menos crianças na rua roubando, mexendo com drogas, etc, ou seja: não tem jeito, é o governo.Álvaro Headbanger escreveu:o Brasil é um ótimo país
Não é só isso, tem um fator histórico que caracteriza o perfil dos brasileiros, relacionado com desonestidade, querer se dar bem por cima dos outros, o típico "jeitinho brasileiro"
Eu não tenho uma vida "arrumadinha" e não to dando uma de conformado com o país. Só acho que o problema central dele é o governo, o resto tá perfeito por aqui.White escreveu:Pra quem tem uma vida aarrumadinha, sim.
Vinícius Ramone escreveu:Eu mudei há 2 anos pra Belo Horizonte e acho essa cidade uma merda.Cristiano escreveu:Minha cidade pelo menos é massinha
Por enquanto Nova Suiça, mas o apartamento é alugado, logo vou mudar daqui.White escreveu:Tu mora em qual bairro de BH?
Vinícius Ramone escreveu:Por enquanto Nova Suiça, mas o apartamento é alugado, logo vou mudar daqui.White escreveu:Tu mora em qual bairro de BH?
Não sei bem ainda, mas vai ser aqui pela região mesmo. Por quê? Quer meu endereço também?White escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Por enquanto Nova Suiça, mas o apartamento é alugado, logo vou mudar daqui.White escreveu:Tu mora em qual bairro de BH?
Nova Suissa é daora, Perto de tudo, bairro bom. vai mudar pra onde?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5