Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a frase do dia...

+9
Jhöw
Mystery
BloodMary
Murdoc
@
Ivan Chevalier
­­Therweq
Eliton
Johnny Bravo
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  Qual  a  frase do  dia... Empty Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:32 pm

Johnny Bravo

Johnny Bravo

a minha : O MORRO é NOSSO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!xD

2  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:33 pm

Eliton

Eliton

"a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"
Seu Madruga

3  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:34 pm

­­Therweq

­­Therweq

Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeam, não gorjeam como lá.

4  Qual  a  frase do  dia... Empty A frase do dia é.. Sex Dez 16, 2011 3:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ei, ††† Luis Osbourne †††, vai tomar no cu!!!

5  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:35 pm

@

PAZ E AMOR

6  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:35 pm

Murdoc

Murdoc

Como fiz aquele velho ditado: "Pra quem ta se afogando, jacaré é bote salva vidas"

7  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:37 pm

BloodMary

BloodMary

Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo tudo sobre você ainda continua sendo seu amigo....

8  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:38 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Onde eu vejo a minha?

9  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:38 pm

Mystery

Mystery

Viva o agora e deixe o amanha pra depois

10  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:39 pm

Jhöw

Jhöw

"Ah... foda-se essa merda, bora acende um baziado"

11  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:40 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Lemmy the Ripper escreveu:"a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"
Seu Madruga
isso aí

12  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:52 pm

Ana

Ana

"Sou o pior no que faço de melhor e por este presente eu me sinto abençoado."

Kurt cobain

13  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sex Dez 16, 2011 3:58 pm

Lucas - Dr.Manhattan ®

Lucas - Dr.Manhattan ®

A minha é: "Eu sou Cristiano Ronaldo, e eu uso Clear Men!"

14  Qual  a  frase do  dia... Empty Re: Qual a frase do dia... Sáb Dez 17, 2011 12:56 pm

Eazy-E

Eazy-E

Lemmy the Ripper escreveu:"a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"
Seu Madruga
seu madruga é o poeta mais foda do mundo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos