"Pense enquanto bebe suco"
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
...passe suco de limão no rosto e ande no sol, melhor tratamento de beleza do mundo
A internet é o único lugar que você amara pessoas sem conhecer, xingara pessoas sem ver, Sera alguém diferente sem saber.
@StreetPreachers escreveu:A internet é o único lugar que você amara pessoas sem conhecer, xingara pessoas sem ver, Sera alguém diferente sem saber.
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:A internet é o único lugar que você amara pessoas sem conhecer, xingara pessoas sem ver, Sera alguém diferente sem saber.
acredito que seja verdade.
Eu invejo todos aqueles que tem a chance de te ver todos os dias e não aproveitam.
@StreetPreachers escreveu:Eu invejo todos aqueles que tem a chance de te ver todos os dias e não aproveitam.
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu invejo todos aqueles que tem a chance de te ver todos os dias e não aproveitam.
Essa frase... que loucura...
Álvaro Headbanger escreveu:...passe suco de limão no rosto e ande no sol, melhor tratamento de beleza do mundo
Renato Stark escreveu:kkkkkkkk
não, mas a sua frase, sei lá, descreve alguma coisa que eu sinto, até me arrepiei
@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:kkkkkkkk
não, mas a sua frase, sei lá, descreve alguma coisa que eu sinto, até me arrepiei
Sei como é, criei essa frase por certos sentimentos mesmo.
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:kkkkkkkk
Sei como é, criei essa frase por certos sentimentos mesmo.
- Spoiler:
eu sinto isso por você :oops:
Renato Stark escreveu:Mas em quem voce tava pensando quando escreveu a frase?
Sei que não foi em mim ;)
White escreveu:"A melhor coisa a se fzer quando se está infeliz é Comprar sorvete de castanha e saborea-lo sozinho"
Thais ϟ escreveu:White escreveu:"A melhor coisa a se fzer quando se está infeliz é Comprar sorvete de castanha e saborea-lo sozinho"
Estou tomando sorvete agora.
Igor - germalen escreveu:não ha nenhuma cicatriz do passado q o tempo nao apague.
Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:não ha nenhuma cicatriz do passado q o tempo nao apague.
O tempo realmente apaga tudo,até aquilo que você acha que nunca vai superar,o tempo apaga...
*experienciapropriamodeon*
Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:não ha nenhuma cicatriz do passado q o tempo nao apague.
O tempo realmente apaga tudo,até aquilo que você acha que nunca vai superar,o tempo apaga...
verdade, problemas hj q parecem ser enorme la na frente quando vc tiver mais velha ele parecera menor.
@StreetPreachers escreveu:Do fundo do baú:
"Ultimamente eu tenho sentido um vazio, No lugar que deveria sentir amor"
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Do fundo do baú:
"Ultimamente eu tenho sentido um vazio, No lugar que deveria sentir amor"
Very sad
Ultimamente eu tenho sentido o contrário ;)
Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:Thais ϟ escreveu:Igor - germalen escreveu:não ha nenhuma cicatriz do passado q o tempo nao apague.
verdade, problemas hj q parecem ser enorme la na frente quando vc tiver mais velha ele parecera menor.
Hoje em dia eu lembro da preocupação,da tristeza que eu passava por coisas que não davam certo e penso,'putz...como é que pode que eu me preocupava tanto com isso?'
O tempo é foda...ele já me resolveu muita coisa...
Convidad escreveu:Igor - germalen escreveu:não ha nenhuma cicatriz do passado q o tempo nao apague.
Ir à página : 1, 2
» » Uma Frase....