Qual apelido prefere, sepultinha ou sepultada?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Muita gente diz que Metal não é valorizado no brasil mas você conhece alguma banda brasileira que se iguale a Metallica?Megadeth?Iron Maiden?
quando surge uma banda de metal no brasil os cara quer ser igual Sepultura,Slipknot...essas ****** nunca surge alguém que queira ser como o Black Sabbath,Led Zeppelin,Megadeth.
eu curto, algumas músicas são sim, a maioria, mais algumas são bem legalzinhasOtávio escreveu:ramones é chato sim ou claro?
Jeff Waters escreveu:Qual apelido prefere, sepultinha ou sepultada?
Num entendi poha nenhuma q o cara escreveu aeAndre Ŀ escreveu:qual sua opinião sobre o cara por Sepultura no nivel de Slipknot?
Muita gente diz que Metal não é valorizado no brasil mas você conhece alguma banda brasileira que se iguale a Metallica?Megadeth?Iron Maiden?
quando surge uma banda de metal no brasil os cara quer ser igual Sepultura,Slipknot...essas ****** nunca surge alguém que queira ser como o Black Sabbath,Led Zeppelin,Megadeth.
Já, eu até comentei lá, deve tá bem foda esse álbumPedro Nubens escreveu:Já ouviu o novo album do Venom?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jeff Waters escreveu:Qual apelido prefere, sepultinha ou sepultada?
Vitor s'X'e escreveu:Jeff Waters escreveu:Qual apelido prefere, sepultinha ou sepultada?
Andre Ŀ escreveu:qual sua musica preferida com menos de 1 minutos?
zuado pra caralhoThe.Pretender escreveu:Como é o seu cabelo?
- Spoiler:
To zuando
3 dias e poucoThe.Pretender escreveu:Quanto tempo no máximo você já ficou sem fazer scrobble?
Very GoodAndre Ŀ escreveu:o que acha do final dessa musica?
- Spoiler:
Já, tanto na fase Melodic Death quanto na fase grindcore, as duas são boas + a melodic death é bem melhorThe.Pretender escreveu:Já ouviu Carcass? :rgw:
Markus escreveu:Já, tanto na fase Melodic Death quanto na fase grindcore, as duas são boas + a melodic death é bem melhorThe.Pretender escreveu:Já ouviu Carcass? :rgw:
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quer de presente?
?!*@7threatening ψ escreveu:Porque Chastain é muito melhor que a bandinha emo do Sepultura?
- Spoiler:
Markus pirando em 5,4,3,2,1..
Markus escreveu:?!*@7threatening ψ escreveu:Porque Chastain é muito melhor que a bandinha emo do Sepultura?
- Spoiler:
Nobody's HomeLemmy el Depredador escreveu:Qual sua musica preferida da Avril Lavigne?
Não, vou salvar o link aqui, vlw, foi mals mais num vou poder baixar pq meu PC tá com quase toda memória cheia, depois q eu der uma esvaziada eu baixo?!*@7threatening ψ escreveu:Markus escreveu:?!*@7threatening ψ escreveu:Porque Chastain é muito melhor que a bandinha emo do Sepultura?
- Spoiler:
Relaxe a piriquita, eu só estou zuando
Sepultura é melhor, mas você já ouviu Chastain? é mto foda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, por que esse álbum é o meu favorita da bandaPedro Nubens escreveu:O baterista no album Hate, o "Dead Zone", foi o melhor que passou pelo Sarcófago?
» » Markus Responde.