Johnnie Walker
- Spoiler:
- ñ tem pergunta -q
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Asuka escreveu:Johnnie Walker
- Spoiler:
ñ tem pergunta -q
NãoPedro Nubens escreveu:Você sabia que no album Hate, a bateria é programada, e que eu tava te trollando na ultima pergunta?
Se Sarcofago conseguiu fazer um puta album foda com isso não acho nd, cada um faz oq preferirPedro Nubens escreveu:Qual sua opinião sobre bandas que usam baterias programadas?
Markus escreveu:Se Sarcofago conseguiu fazer um puta album foda com isso não acho nd, cada um faz oq preferirPedro Nubens escreveu:Qual sua opinião sobre bandas que usam baterias programadas?
Última edição por Andre Ŀ em Sex Jul 20, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
pra qm é fã Avril Lavigne creio q num liga mais pra essas poha de pop e comercialAndre Ŀ escreveu:seu topico, me passou em paginas, e é bem mais novo, sou tr00 underground, e voce pop e comercial, levando em considerações tais fatos, responda, qual sua opinião, sobre eu por, tantas virgulas nessa pergunta?
ta falando de que cara?Markus escreveu:pra qm é fã Avril Lavigne creio q num liga mais pra essas poha de pop e comercialAndre Ŀ escreveu:Eu gosto mais de Abigail II que Abigail do King, e voce?
o pq de colocar tantas vírgula é uma das coisas inexplicáveis da vida
SimWild Lucas! escreveu:Concordamos que "quem não tem cão, caça com gato"!?
E também que "é melhor pingar do que secar"!?
\/
Só umas músicas no youtube, mais já marquei aqui um álbum deles pra baixarAsuka escreveu:voce ja ouviu oomph!?
Nossa vc recebeu 140!Otávio escreveu:qual foi o máximo de mr vc já recebeu quando entrou no yahoo? (tipo, você sai de noite, e quando volta recebe ''nossa, 50 pontos... por ex)
kkkkk era mto foda zuar ele + ñ sinto falta nãoAndre Ŀ escreveu:voce sente falta do Anderson Slipknot?
Não, claro q fariaAndre Ŀ escreveu:ja fez corpse paint? faria pra uma festa?
pode crer véi, só se cadastra lá e pagar uns boletos, mais se preocupa ñ q é baratoOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
descobrimos o seu site! arRaNja UmAs MInA t0P?
num entendi, q ícone?Andre Ŀ escreveu:qual a cor do seu icone do last.fm?
a bolinha que fica na barra de tarefasMarkus escreveu:num entendi, q ícone?Andre Ŀ escreveu:qual a cor do seu icone do last.fm?
CinzaAndre Ŀ escreveu:a bolinha que fica na barra de tarefasMarkus escreveu:num entendi, q ícone?Andre Ŀ escreveu:qual a cor do seu icone do last.fm?
To esperando uma coisa...Lemmy el Depredador escreveu:o que te faz estar acordado as 1 da manhã?
Markus escreveu:To esperando uma coisa...Lemmy el Depredador escreveu:o que te faz estar acordado as 1 da manhã?
» » Markus Responde.