o que acha da mensagem que postei no seu last.fm?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
que mensagens?Andre L' escreveu:o que acha da mensagem que postei no seu last.fm?
NãoVitor s'X'e escreveu:É normal uma pessoa que quando ela tosse, fica com falta de ar e quase desmaia?
pois é, voce foi la pra nada, não postei nenhumaMarkus escreveu:que mensagens?Andre L' escreveu:o que acha da mensagem que postei no seu last.fm?
Andre L' escreveu:pois é, voce foi la pra nada, não postei nenhumaMarkus escreveu:que mensagens?Andre L' escreveu:o que acha da mensagem que postei no seu last.fm?
- Spoiler:
e ainda abriu o spoiler atoa
Claro q ñVitor s'X'e escreveu:Mano, eu to viciado em In Flames e Stick To Your Guns, preciso me tratar?
nãoJeff Waters escreveu:Gosta de pato donald?
Claro que deveVitor s'X'e escreveu:Um cara no meu facebook *Amigo meu* posto duas músicas do Metallica no face dele, inclusive uma do Kill Em All...
Ele me pediu pra passar umas músicas pra ele na escola, devo ou não devo?
o cara tá evoluindo musicalmenteVitor s'X'e escreveu:agora ele postou Amon Amarth, devo fazer o que?
Markus escreveu:o cara tá evoluindo musicalmenteVitor s'X'e escreveu:agora ele postou Amon Amarth, devo fazer o que?
Vitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:o cara tá evoluindo musicalmenteVitor s'X'e escreveu:agora ele postou Amon Amarth, devo fazer o que?
Eu falei, se ele postar Slayer ou Sodom, eu dou uma estrelinha
Claro, vc ñ é obrigado a gostar de tudo do seu gênero/banda favoritaPedro Nubens escreveu:Eu posso ser fã de Thrash metal e não gostar de Kreator e Destruction?
Vitor s'X'e escreveu:Agora ele postou Avenged Sevenfold
Não que eu saibaPedro Nubens escreveu:Sepultura já abordou temas sobre o nazismo?
isso depende da preferência de cada pessoa, mais que bom q curtiu esse discoNicolas escreveu:Schizophrenia Melhor àlbum do Sepultura Sim Ou Claro?
O Show do Rock in Rio Foi Um Lixo Sim ou claro?
The Metal Opera pt IJeff Waters escreveu:Qual álbum do Avantasia eu baixo?tenho o The Wicked Symphony e o The Scarecrow....
Eu tava dando uma olhada na biografia do Holocausto, ai la diz que a banda abordava temas nazistas para shocar as pessoas, depois citam exemplos de bandas que usavam do mesmo conceito: como Sepultura e Escola AlemãMarkus escreveu:Não que eu saibaPedro Nubens escreveu:Sepultura já abordou temas sobre o nazismo?
Interessante, depois dou uma pesquisada melhor nissoPedro Nubens escreveu:Eu tava dando uma olhada na biografia do Holocausto, ai la diz que a banda abordava temas nazistas para shocar as pessoas, depois citam exemplos de bandas que usavam do mesmo conceito: como Sepultura e Escola AlemãMarkus escreveu:Não que eu saibaPedro Nubens escreveu:Sepultura já abordou temas sobre o nazismo?
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
» » Markus Responde.