Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Markus Responde.

Markus Responde.

+20
T
Pombo Maldito Returns
Lucas!
Álvaro Headbanger
Robert'
' Markis
DThreatening
Caio
Vinícius Ramone
Bianca
Vitor-ISB
Asuka
Otávio
Eliton
Tays
A.L.
Marcos_
The.Pretender
,,
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:04 pm

A.L.

A.L.

o que acha da mensagem que postei no seu last.fm? troll

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

962Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:05 pm

Convidado

Convidado

É normal uma pessoa que quando ela tosse, fica com falta de ar e quase desmaia?

963Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:07 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:o que acha da mensagem que postei no seu last.fm? troll
que mensagens? Mustaine

964Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:08 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:É normal uma pessoa que quando ela tosse, fica com falta de ar e quase desmaia?
Não PK

965Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:10 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:
que mensagens? Mustaine
pois é, voce foi la pra nada, não postei nenhuma troll
Spoiler:

966Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:11 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:
Markus escreveu:
que mensagens? Mustaine
pois é, voce foi la pra nada, não postei nenhuma troll
Spoiler:
yuno Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

967Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Sáb Jul 28, 2012 11:13 pm

A.L.

A.L.

Awayeah

968Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 3:59 pm

Convidado

Convidado

Mano, eu to viciado em In Flames e Stick To Your Guns, preciso me tratar?

969Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:24 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Mano, eu to viciado em In Flames e Stick To Your Guns, preciso me tratar?
Claro q ñ IronicNice

970Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:30 pm

' Markis

' Markis

Gosta de pato donald?

971Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:31 pm

Marcos_

Marcos_

Jeff Waters escreveu:Gosta de pato donald?
não

972Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:33 pm

Convidado

Convidado

Um cara no meu facebook *Amigo meu* posto duas músicas do Metallica no face dele, inclusive uma do Kill Em All...

Ele me pediu pra passar umas músicas pra ele na escola, devo ou não devo?

973Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:33 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Um cara no meu facebook *Amigo meu* posto duas músicas do Metallica no face dele, inclusive uma do Kill Em All...

Ele me pediu pra passar umas músicas pra ele na escola, devo ou não devo?
Claro que deve IronicNice

974Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:36 pm

Convidado

Convidado

agora ele postou Amon Amarth, devo fazer o que?

975Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:38 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:agora ele postou Amon Amarth, devo fazer o que?
o cara tá evoluindo musicalmente Notbad

976Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:38 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:

Eu falei, se ele postar Slayer ou Sodom, eu dou uma estrelinha L0L

977Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:39 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:

Eu falei, se ele postar Slayer ou Sodom, eu dou uma estrelinha L0L
L0L

978Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:41 pm

,,

Eu posso ser fã de Thrash metal e não gostar de Kreator e Destruction?

979Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:44 pm

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:Eu posso ser fã de Thrash metal e não gostar de Kreator e Destruction?
Claro, vc ñ é obrigado a gostar de tudo do seu gênero/banda favorita

980Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:46 pm

Convidado

Convidado

Agora ele postou Avenged Sevenfold Foda-se

981Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:48 pm

,,

Sepultura já abordou temas sobre o nazismo?

982Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:48 pm

White

White

Schizophrenia Melhor àlbum do Sepultura Sim Ou Claro? IronicNice

O Show do Rock in Rio Foi Um Lixo Sim ou claro? IronicNice

http://www.rockandtudo.com

983Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:52 pm

' Markis

' Markis

Qual álbum do Avantasia eu baixo?tenho o The Wicked Symphony e o The Scarecrow....

984Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:55 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:Agora ele postou Avenged Sevenfold Foda-se
L0L Foda-se Foda-se Foda-se

985Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:55 pm

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:Sepultura já abordou temas sobre o nazismo?
Não que eu saiba Varg3

986Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:56 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Schizophrenia Melhor àlbum do Sepultura Sim Ou Claro? IronicNice

O Show do Rock in Rio Foi Um Lixo Sim ou claro? IronicNice
isso depende da preferência de cada pessoa, mais que bom q curtiu esse disco Varg1
Não assisti e nem pretendo

987Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 8:57 pm

Marcos_

Marcos_

Jeff Waters escreveu:Qual álbum do Avantasia eu baixo?tenho o The Wicked Symphony e o The Scarecrow....
The Metal Opera pt I

988Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 9:01 pm

,,

Markus escreveu:
Não que eu saiba Varg3
Eu tava dando uma olhada na biografia do Holocausto, ai la diz que a banda abordava temas nazistas para shocar as pessoas, depois citam exemplos de bandas que usavam do mesmo conceito: como Sepultura e Escola Alemã Varg3

989Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 9:06 pm

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:
Markus escreveu:
Não que eu saiba Varg3
Eu tava dando uma olhada na biografia do Holocausto, ai la diz que a banda abordava temas nazistas para shocar as pessoas, depois citam exemplos de bandas que usavam do mesmo conceito: como Sepultura e Escola Alemã Varg3
Interessante, depois dou uma pesquisada melhor nisso

990Markus Responde. - Página 33 Empty Re: Markus Responde. Dom Jul 29, 2012 9:51 pm

' Markis

' Markis

Qual álbum do Stratovarius eu baixo?tenho o visions

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

»  » Markus Responde.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos