Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acreditam na conspiração do Universo, e em energia Negativa/Positiva?

+15
Dumb
Caio
Eliton
@StreetPreachers
Lucas!
Bianca
Robert'
Marcos_
Vitor-ISB
Otávio
,,
Eazy-E
A.L.
Tays
White
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

White

White

Fiz essa pergunta com base nesse texto: IronicNice

Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres: “Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, tenho um bom trabalho, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado”

Alguns passantes o olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até davam-lhe dinheiro.

Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que a cada dia a quantia era maior.

Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e lhe disse:

- Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa?

- Vamos lá. Só tenho a ganhar! – respondeu o mendigo.

Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa.

Daí para frente sua vida foi uma sequência de sucessos e a certo tempo ele tornou-se um dos sócios majoritários.

Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu de como conseguira sair da mendicância para tão alta posição. Contou ele:

- Bem, houve época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia: “Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados! Mal consigo sobreviver!”. As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: “Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja você, diga a si mesmo e aos outros que você é próspero.” Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa para: “Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado”. E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o Poder das Palavras. O Universo sempre apoiará tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade. Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois o Universo as reforçará. Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.

Uma repórter, ironicamente, questionou:

- O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida e o levaram ao sucesso?

Respondeu o homem, cheio de bom humor:

- Claro que não, minha ingênua amiga! Primeiro eu tive que acreditar nelas!

http://www.rockandtudo.com

Tays

Tays

Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida Haters

White

White

Ty escreveu:Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida Haters
Legal, Leu o texto ?IronicNice

Tays

Tays

Nicolas escreveu:
Ty escreveu:Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida Haters
Sim! Concordo, acho que o que falamos interfere muito em nossas vidas
e só em pensar no futuro, já o modificamos IronicNice

White

White

Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Respeito sua opinião IronicNice

Tays

Tays

Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Obrigada! E a sua opinião? Qual é?

Convidado

Convidado

Interessante Notbad

White

White

Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Não acredito IronicNice

Nada me dá lógica para que isso realmente funcione IronicNice

Tays

Tays

Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Não acredito IronicNice

Tente! Comece a pensar em coisas boas, elas se tornaram reais Glass

White

White

Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Não acredito IronicNice

IronicNice Minha mente não consegue

Tays

Tays

Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Não acredito IronicNice

Seja mais forte que sua mente, afinal, é você que a controla Vish

White

White

Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:
Ty escreveu:
Nicolas escreveu:

Não acredito IronicNice

Seja mais forte que sua mente, afinal, é você que a controla Vish

Creio que já seja o contrário IronicNice

Tays

Tays

Trágico

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Interessante Notbad

A.L.

A.L.

Sim, é um dos meus principios

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Eazy-E

Eazy-E

Foda-se Essa merda não funciona tudo conto de fadas

,,

Não.

Otávio

Otávio

não

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não e nem pretendo

Marcos_

Marcos_

De certa forma meio que acredito nisso sim Varg3

Robert'

Robert'

Não acredito Varg3

Bianca

É relativo... As pessoas não podem só pensar positivo e esperar que tudo na vida dê certo. Eu acredito que se todos fizerem o que devem fazer ou pelo menos tentarem, a vida se encaminha bem e pensar positivo é só uma questão de consciência.Se você fez o que devia,não tem porque pensar negativo... Isso só te deixa mais infeliz e descrente.

Última edição por Bianca em Dom Jul 22, 2012 1:54 pm, editado 1 vez(es)

Lucas!

Lucas!

Notbad Notbad Notbad Notbad Cara, definitivamente, isso faz sentido!
\/

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:É relativo... As pessoas não podem só pensar positivo e esperar que tudo na vida dê certo. Eu acredito que se todos fizerem o que devem fazer ou pelo menos tentarem, a vida se encaminha bem e pensar positivo é só uma questão de consciência.Se você fez o que devia,não tem porque pensar negativo... Isso só te deixa mais infeliz e descrente.
True
eu acredito que coisas boas acontecem com pensmaentos positivos, acredito porque acontecem (não foi so uma vez ou outra, é so saber esperar) mas de certo modo sou pessimista, talvez pra quando tudo melhorar a sensação de vitoria seja ainda maior, e enquanto não chega - vou usar uma frase do Nicolas que achei foda - não da pra cair se voce ja esta no chão

A.L.

A.L.

Ty escreveu:só em pensar no futuro, já o modificamos IronicNice
True True True True True True True True por isso tenho raiva de pensar demais e agir pouco

Bianca

Andre Ŀ escreveu:
Bianca escreveu:É relativo... As pessoas não podem só pensar positivo e esperar que tudo na vida dê certo. Eu acredito que se todos fizerem o que devem fazer ou pelo menos tentarem, a vida se encaminha bem e pensar positivo é só uma questão de consciência.Se você fez o que devia,não tem porque pensar negativo... Isso só te deixa mais infeliz e descrente.
True
eu acredito que coisas boas acontecem com pensmaentos positivos, acredito porque acontecem (não foi so uma vez ou outra, é so saber esperar) mas de certo modo sou pessimista, talvez pra quando tudo melhorar a sensação de vitoria seja ainda maior, e enquanto não chega - vou usar uma frase do Nicolas que achei foda - não da pra cair se voce ja esta no chão
Eu tmb sou assim... Tem que saber controlar o pessimismo e o otimismo pra não ser nem infeliz, nem frustrado...

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Isso é como rezar a Deus para algo acontecer, e acontece. (Não que eu esteja questionando aqueles que rezam, eu mesma rezo).

Em primeiro lugar, o universo é formado por coisas físicas, ele não dita sua vida, ele não é uma força superior, ele é apenas o Universo.
O Fato para as coisas melhorarem vem de vários fatores, mas a primeira coisa é a confiança, é acreditar em si próprio. Isso gera uma força interna.

Outra coisa, é que quando você aceita seus fracassos, aceita seu declínio, e sua perdição e não faz nada para isso mudar, a tendência é continuar no buraco. Mas quando você decidi mudar a situação, muitas coisas mudam.

Essas coisas que tanto damos nomes, colocando fé em coisas superiores, não é nada mais do que uma força interna nossa, que parte das nossas vontades e escolhas.

Eliton

Eliton

legal , grande texto!

Caio

Caio

Eu acredito na conspiraçao dos Illuminati IronicNice

Otávio

Otávio

Kwai Chang Caine escreveu:Eu acredito na conspiraçao dos Illuminati IronicNice
facepalm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]