Vitor I escreveu:Não e nem pretendo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vitor I escreveu:Não e nem pretendo
A.C.A.B escreveu:Foda-se Essa merda não funciona tudo conto de fadas
Wakko escreveu:Eu acredito na conspiraçao dos Illuminati
Lixo, nem li.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Isso é como rezar a Deus para algo acontecer, e acontece. (Não que eu esteja questionando aqueles que rezam, eu mesma rezo).
Em primeiro lugar, o universo é formado por coisas físicas, ele não dita sua vida, ele não é uma força superior, ele é apenas o Universo.
O Fato para as coisas melhorarem vem de vários fatores, mas a primeira coisa é a confiança, é acreditar em si próprio. Isso gera uma força interna.
Outra coisa, é que quando você aceita seus fracassos, aceita seu declínio, e sua perdição e não faz nada para isso mudar, a tendência é continuar no buraco. Mas quando você decidi mudar a situação, muitas coisas mudam.
Essas coisas que tanto damos nomes, colocando fé em coisas superiores, não é nada mais do que uma força interna nossa, que parte das nossas vontades e escolhas.
.. Faz sentido até.@StreetPreachers escreveu:Lixo, nem li.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Isso é como rezar a Deus para algo acontecer, e acontece. (Não que eu esteja questionando aqueles que rezam, eu mesma rezo).
Em primeiro lugar, o universo é formado por coisas físicas, ele não dita sua vida, ele não é uma força superior, ele é apenas o Universo.
O Fato para as coisas melhorarem vem de vários fatores, mas a primeira coisa é a confiança, é acreditar em si próprio. Isso gera uma força interna.
Outra coisa, é que quando você aceita seus fracassos, aceita seu declínio, e sua perdição e não faz nada para isso mudar, a tendência é continuar no buraco. Mas quando você decidi mudar a situação, muitas coisas mudam.
Essas coisas que tanto damos nomes, colocando fé em coisas superiores, não é nada mais do que uma força interna nossa, que parte das nossas vontades e escolhas.
kkkk Não faz mais, já que agora eu acredito em um ser inteligente que consequentemente gera uma ordem no universo.Bruna escreveu:.. Faz sentido até.@StreetPreachers escreveu:Lixo, nem li.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Creio que dependa de suas convicçõesZonder Kennis escreveu:Ty escreveu:Seja mais forte que sua mente, afinal, é você que a controlaNicolas escreveu:Ty escreveu:Tente! Comece a pensar em coisas boas, elas se tornaram reaisNicolas escreveu:Ty escreveu:Obrigada! E a sua opinião? Qual é?Nicolas escreveu:Ty escreveu:Sim! Concordo, acho que o que falamos interfere muito em nossas vidasNicolas escreveu:Legal, Leu o texto ?Ty escreveu:Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida
e só em pensar no futuro, já o modificamos
Respeito sua opinião
Não acredito
Nada me dá lógica para que isso realmente funcione
Minha mente não consegue
Creio que já seja o contrário
convertida de vez@StreetPreachers escreveu:kkkk Não faz mais, já que agora eu acredito em um ser inteligente que consequentemente gera uma ordem no universo.Bruna escreveu:.. Faz sentido até.@StreetPreachers escreveu:Lixo, nem li.@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Menos essas frescuras de energia positiva e negativa, não sou maniqueísta.
Andre L' escreveu:Creio que dependa de suas convicçõesZonder Kennis escreveu:Ty escreveu:Seja mais forte que sua mente, afinal, é você que a controlaNicolas escreveu:Ty escreveu:Tente! Comece a pensar em coisas boas, elas se tornaram reaisNicolas escreveu:Ty escreveu:Obrigada! E a sua opinião? Qual é?Nicolas escreveu:Ty escreveu:Sim! Concordo, acho que o que falamos interfere muito em nossas vidasNicolas escreveu:Legal, Leu o texto ?Ty escreveu:Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida
Respeito sua opinião
Não acredito
Minha mente não consegue
Ainda não, falta Crismar.Andre L' escreveu:convertida de vez
@StreetPreachers escreveu:Ainda não, falta Crismar.Andre L' escreveu:convertida de vez
Não, porque disto?Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ainda não, falta Crismar.Andre L' escreveu:convertida de vez
Pensei que era evangelica.
, nem sei.. Acho que foi por causa daquela vez que falamos sobre os livros Mulher V e Casamento Blindando.. Tipo, das pessoas que conheço só as evangelicas leem esse livro. Bobagem minha.@StreetPreachers escreveu:Não, porque disto?Bruna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ainda não, falta Crismar.Andre L' escreveu:convertida de vez
Pensei que era evangelica.
- Spoiler:
Tipo, a família da minha mãe é católica, a do meu pai é Batista e o namorado da minha mãe frequentava a evangélica (Não sei exatamente se é isso a igreja dele).
No fim, acabei voltando para católica e agora estou querendo Crismar.
Zonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:Creio que dependa de suas convicçõesZonder Kennis escreveu:Ty escreveu:Seja mais forte que sua mente, afinal, é você que a controlaNicolas escreveu:Ty escreveu:Tente! Comece a pensar em coisas boas, elas se tornaram reaisNicolas escreveu:Ty escreveu:Obrigada! E a sua opinião? Qual é?Nicolas escreveu:Ty escreveu:Sim! Concordo, acho que o que falamos interfere muito em nossas vidasNicolas escreveu:Legal, Leu o texto ?Ty escreveu:Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida
Respeito sua opinião
Não acredito
Minha mente não consegue
não tenho convicções
kkk ah sim!Bruna escreveu: , nem sei.. Acho que foi por causa daquela vez que falamos sobre os livros Mulher V e Casamento Blindando.. Tipo, das pessoas que conheço só as evangelicas leem esse livro. Bobagem minha.
Entendo...
Minha mãe quer que eu crisme, mas não vou fazer isso.
Enfim.. Daora.
Continue assim!
Andre L' escreveu:voce ta muito no plano físico, bicho... esqueça a política e venha para o plano espiritual em uma jornada de auto descoberta
- Spoiler:
Zonder Kennis escreveu:Andre L' escreveu:Creio que dependa de suas convicçõesZonder Kennis escreveu:Ty escreveu:Seja mais forte que sua mente, afinal, é você que a controlaNicolas escreveu:Ty escreveu:Tente! Comece a pensar em coisas boas, elas se tornaram reaisNicolas escreveu:Ty escreveu:Obrigada! E a sua opinião? Qual é?Nicolas escreveu:Ty escreveu:Sim! Concordo, acho que o que falamos interfere muito em nossas vidasNicolas escreveu:Legal, Leu o texto ?Ty escreveu:Acredito, e já funcionou comigo, só uma vez.. mas valeu a pena, porque hoje eu vejo aquele probleminha como algo desnecessário em minha vida
Respeito sua opinião
Não acredito
Minha mente não consegue
não tenho convicções
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
instante realistaAndre L' escreveu:no fundo no fundo sei que é besteira
mas a vida precisa de um pouco de graça... pensar no impossivel
Andre L' escreveu:instante realistaAndre L' escreveu:no fundo no fundo sei que é besteira
mas a vida precisa de um pouco de graça... pensar no impossivel
mas prefiro ser um sonhador
nãoRenato escreveu:nadaveissae
Ir à página : 1, 2, 3