Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera?

+9
Álvaro Headbanger
Robert'
Vitor-ISB
A.L.
Otávio
Pombo Maldito Returns
Lucas!
Marcos_
DThreatening
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

?

Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty33%Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty 33% [ 2 ]
Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty17%Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty 17% [ 1 ]
Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty0%Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty50%Pra você, qual o melhor álbum da fase Glam do Pantera? - Página 2 Empty 50% [ 3 ]
Total de votos : 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

,,

Vocês acham Maiden enjoativo porque é nisso que eles querem que vocês acreditem IronicNice

Convidado

Convidado

Pedro Nubens escreveu:Vocês acham Maiden enjoativo porque é nisso que eles querem que vocês acreditem IronicNice

Eu acho Maiden enjoativo porque a banda não muda muito Foda-se

,,

Vitor s'X'e escreveu:
Pedro Nubens escreveu:Vocês acham Maiden enjoativo porque é nisso que eles querem que vocês acreditem IronicNice

Eu acho Maiden enjoativo porque a banda não muda muito Foda-se
Mas no começo tinha influencias do punk com o Di' anno, depois veio o Bruce e mudou toda a melodia da banda, aí ele sai e vem o Blaze e dá uma melodia mais sombria e musicas mais longas, depois volta o Bruce, e a banda fica com 3 guitarrista, tem leves influencias do prog, ai no ultimo album pode ser considerado prog. e talz. Pra mim a banda tem 4 fases Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos