Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ME AJUDEM BANDO DE FDP

+8
Otávio
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Vitor-ISB
A.L.
' Markis
Mydland
Pombo Maldito Returns
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:49 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ARRUMEM O MONE DESSA MERDA, PORRA!

2ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:50 pm

Mydland

Mydland

É só você editar pelo WMP...

3ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:51 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é essa?

4ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:52 pm

' Markis

' Markis

Só editar facepalm

5ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:53 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é essa?
Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:53 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Jeff Waters escreveu:Só editar facepalm
Willy e como faz isso?

7ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:54 pm

A.L.

A.L.

arefkdm facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:54 pm

Convidado

Convidado

Peter Tägtgren escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é essa?
Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É só vc editar na pasta de suas músicas... e colocar o nome certo Really?

9ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:55 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:

Não é essa?

não da certo, alem do mas eu ja tenho 16 scorbble nesse nome

10ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 7:57 pm

Convidado

Convidado

Peter Tägtgren escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:

Não é essa?

Mas é só vc excluir da last e ouvir denovo

11ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 8:00 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:

Não é essa?

Mas é só vc excluir da last e ouvir denovo
Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se deixa quieto

12ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 8:17 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Só editar

13ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 8:18 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

mas como edita????

14ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 8:19 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

se fode aew flws

15ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 8:19 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

só sei editar pelo Winamp

16ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 8:23 pm

A.L.

A.L.

Peter Tägtgren escreveu:mas como edita????
botão direito na musica pelo WMP e EDITAR No me diga

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

17ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 9:41 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não

18ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 10:05 pm

Otávio

Otávio

Lixooooo

19ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 10:42 pm

,,

É mais noob que eu.

20ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 11:24 pm

Caio

Caio

FDP= Filhos de Deus Pai IronicNice

21ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 11:26 pm

Asuka

Asuka

Kwai Chang Caine escreveu:FDP= Filhos de Deus Pai IronicNice
kkkkkkkkkkkkkkk Vish

22ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 11:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kwai Chang Caine escreveu:FDP= Filhos de Deus Pai IronicNice

kkkkkkkkk

23ME AJUDEM BANDO DE FDP Empty Re: ME AJUDEM BANDO DE FDP Ter Jul 24, 2012 11:59 pm

Marcos_

Marcos_

Álvaro Headbanger escreveu:se fode aew flws

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos