[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ARRUMEM O MONE DESSA MERDA, PORRA!
ARRUMEM O MONE DESSA MERDA, PORRA!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é essa?
e como faz isso?Jeff Waters escreveu:Só editar
Peter Tägtgren escreveu:Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é essa?
não da certo, alem do mas eu ja tenho 16 scorbble nesse nomeVitor s'X'e escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é essa?
É só vc editar na pasta de suas músicas... e colocar o nome certo
Peter Tägtgren escreveu:não da certo, alem do mas eu ja tenho 16 scorbble nesse nomeVitor s'X'e escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é essa?
deixa quietoVitor s'X'e escreveu:Peter Tägtgren escreveu:não da certo, alem do mas eu ja tenho 16 scorbble nesse nomeVitor s'X'e escreveu:Peter Tägtgren escreveu:Sim mas esse ta com o nome errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é essa?
Mas é só vc excluir da last e ouvir denovo
botão direito na musica pelo WMP e EDITARPeter Tägtgren escreveu:mas como edita????
kkkkkkkkkkkkkkkKwai Chang Caine escreveu:FDP= Filhos de Deus Pai
Kwai Chang Caine escreveu:FDP= Filhos de Deus Pai
Álvaro Headbanger escreveu:se fode aew flws