TAURUS
DORSAL ATLÂNTICA
DORSAL ATLÂNTICA
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
...
Jeff Waters escreveu:Bywar
Pedro Nubens escreveu: Taurus não chega ao nível de Dorsal atlântica, e ainda é mais puxado pro Speed do que pro Thrash.
Tem, mas não tanto quanto Taurus que é mais speed do que thrash.?!*@7threatening ψ escreveu:Pedro Nubens escreveu: Taurus não chega ao nível de Dorsal atlântica, e ainda é mais puxado pro Speed do que pro Thrash.
Dorsal Atlântica também tem um estilo Speed ou vai dizer que não?
Álvaro Headbanger escreveu:essa comparação ficou muito paia
Dorsal foi muito mais superior em todos aspectos
tanto velocidade, quanto letras, peso, riffs...
uma briga de peso seria Anthares e Dorsal
é dificil ganhar delesPedro Nubens escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:essa comparação ficou muito paia
anthares é foda mesmo, mais ainda prefiro Dorsal, e também tem mais importancia.
Sarcófago e Vulcano ganhamÁlvaro Headbanger escreveu:é dificil ganhar delesPedro Nubens escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:essa comparação ficou muito paia
anthares é foda mesmo, mais ainda prefiro Dorsal, e também tem mais importancia.
Pedro Nubens escreveu:Sarcófago e Vulcano ganhamÁlvaro Headbanger escreveu:é dificil ganhar delesPedro Nubens escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:essa comparação ficou muito paia
eu escolhi Dorsal porque todo mundo voto nela,na verdade não conheço nenhumaVitor s'X'e escreveu:Dorsal porque eu não conheço a outra
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu escolhi Dorsal porque todo mundo voto nela,na verdade não conheço nenhumaVitor s'X'e escreveu:Dorsal porque eu não conheço a outra
Vitor s'X'e escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu escolhi Dorsal porque todo mundo voto nela,na verdade não conheço nenhumaVitor s'X'e escreveu:Dorsal porque eu não conheço a outra
Dorsal é legal, mas não é tão excelente quanto dizem...
Tem bandas melhores
Pedro Nubens escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu escolhi Dorsal porque todo mundo voto nela,na verdade não conheço nenhumaVitor s'X'e escreveu:Dorsal porque eu não conheço a outra
Dorsal é legal, mas não é tão excelente quanto dizem...
Tem bandas melhores
Claro que é excelente.
Uma das melhores bandas nacionais, e mais importantes para o metal extremo, não só o nacional, os albuns Antes do Fim e Dividir e Conquistar são muito influentes.
Vestida em couro preto, minissaia e salto alto
desfilando, sua beleza pelo asfalto
Ela é uma deusa, a princesa do prazer
todo dia um homem novo vem seu corpo conhecer
PRINCESA DO PRAZER!!!