Eu criticava o metallica , não os caras da banda , igual vocês ficam fazendo , não fico falando que James Hetfield tem que se aposentar , ou bla bla bla bla. tu também é legal , mas a gente tem que parar com essas brigas de babacas. blz?Vitor s'X'e escreveu:Vc vivia criticando o Metallica no facebook... mas enfim, não quero discutir com vc porque eu gosto de vc e te acho legal.A.C.A.B escreveu:Então você não sabe diferenciar crítica de brincadeira?Vitor s'X'e escreveu:A.C.A.B escreveu:Vocês insistem em falar do Dave , então vão tocar guitarra e fazer melhor. Estou cansado de ouvir merda de quem nunca tocou porra nenhuma pra saber se ele é bom não. quanto ao vocal dele , é a única fraqueza. Não desvalorizo os integrantes do Metallica , eles são ótimos só que eu não gosto do trabalho deles. Dave não precisa se aposentar , ele ainda toca pra caralho. Se vocês não gostam do trabalho dele , façam igual eu NÃO OUÇA , eu não ouço os álbuns do metallica e nem falo sobre eles,é muito simples e vai evitar várias discussões desnecessárias,sem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então vc não fala do Metallica?
Participe do fórum, é rápido e fácil