Dave Mustaine deveria se aposentar
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:Dave Mustaine deveria se aposentar
Markus escreveu:Dave Mustaine deveria se aposentar
Markis Badass escreveu:Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não preciso nem pensar pra afirmar que o Megadeth atual é melhor que o Metallica
O Metallica se apresenta melhor ao vivo
A prova disso, é oPato DonaldDave Mustaine cantar até que bem no estúdio atualmente, se pegar ele cantando ao vivo hoje em dia, aprece um velho com asma
kkkkkkkkkkkkk era pra trollar mesmoMarkis Badass escreveu:Aff Sid, gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postou logo a música mais gay deles
Ah, sim e o James é um ótimo cantor atualmente...Markis Badass escreveu:Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Não preciso nem pensar pra afirmar que o Megadeth atual é melhor que o Metallica
A prova disso, é oPato DonaldDave Mustaine cantar até que bem no estúdio atualmente, se pegar ele cantando ao vivo hoje em dia, aprece um velho com asma
Melhor que o Dave simVinícius Ramone escreveu:Ah, sim e o James é um ótimo cantor atualmente...Markis Badass escreveu:Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Podia indicar uma um pouco mais desconhecida néA.C.A.B escreveu:Vitor S'x'EAndre L
- Spoiler:
Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
A música I hope we're not the last do casey jones , baixei quando tu tinha entrado no fórum com a foto hehehe.Vitor s'X'e escreveu:O q vc indicou pra mim Thiago?
queria indicar Joy Division mas sei pouco .@StreetPreachers escreveu: Sid.
A.C.A.B escreveu:A música I hope we're not the last do casey jones , baixei quando tu tinha entrado no fórum com a foto hehehe.Vitor s'X'e escreveu:O q vc indicou pra mim Thiago?
Ele sempre cantou melhor que o Dave. E a questão não é essa, o Megadeth não se chama MegaDave.Vitor s'X'e escreveu:Melhor que o Dave simVinícius Ramone escreveu:Ah, sim e o James é um ótimo cantor atualmente...Markis Badass escreveu:Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
você é o ramone , caralho :vrg:Vinícius Ramone escreveu:Podia indicar uma um pouco mais desconhecida néA.C.A.B escreveu:Vitor S'x'EAndre L
- Spoiler:
Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Whammit? As músicas do Kill Em All se executam por mágica ao vivo?Vinícius Ramone escreveu:Ele sempre cantou melhor que o Dave. E a questão não é essa, o Megadeth não se chama MegaDave.Vitor s'X'e escreveu:Melhor que o Dave simVinícius Ramone escreveu:Ah, sim e o James é um ótimo cantor atualmente...Markis Badass escreveu:Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Que tal a gente discutir sobre o Shit Wahmmit?
Não curto muito o vocal atual dele, mas de uma coisa tenho certeza, ele pode tá gemendo de dor queimando no inferno, que o vocal dele vai ser melhor que o do DaveVinícius Ramone escreveu:Ah, sim e o James é um ótimo cantor atualmente...Markis Badass escreveu:Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
A.C.A.B escreveu:Vocês insistem em falar do Dave , então vão tocar guitarra e fazer melhor. Estou cansado de ouvir merda de quem nunca tocou porra nenhuma pra saber se ele é bom não. quanto ao vocal dele , é a única fraqueza. Não desvalorizo os integrantes do Metallica , eles são ótimos só que eu não gosto do trabalho deles. Dave não precisa se aposentar , ele ainda toca pra caralho. Se vocês não gostam do trabalho dele , façam igual eu NÃO OUÇA , eu não ouço os álbuns do metallica e nem falo sobre eles,é muito simples e vai evitar várias discussões desnecessárias,sem mais.
Então você não sabe diferenciar crítica de brincadeira?Vitor s'X'e escreveu:A.C.A.B escreveu:Vocês insistem em falar do Dave , então vão tocar guitarra e fazer melhor. Estou cansado de ouvir merda de quem nunca tocou porra nenhuma pra saber se ele é bom não. quanto ao vocal dele , é a única fraqueza. Não desvalorizo os integrantes do Metallica , eles são ótimos só que eu não gosto do trabalho deles. Dave não precisa se aposentar , ele ainda toca pra caralho. Se vocês não gostam do trabalho dele , façam igual eu NÃO OUÇA , eu não ouço os álbuns do metallica e nem falo sobre eles,é muito simples e vai evitar várias discussões desnecessárias,sem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então vc não fala do Metallica?
Vc vivia criticando o Metallica no facebook... mas enfim, não quero discutir com vc porque eu gosto de vc e te acho legal.A.C.A.B escreveu:Então você não sabe diferenciar crítica de brincadeira?Vitor s'X'e escreveu:A.C.A.B escreveu:Vocês insistem em falar do Dave , então vão tocar guitarra e fazer melhor. Estou cansado de ouvir merda de quem nunca tocou porra nenhuma pra saber se ele é bom não. quanto ao vocal dele , é a única fraqueza. Não desvalorizo os integrantes do Metallica , eles são ótimos só que eu não gosto do trabalho deles. Dave não precisa se aposentar , ele ainda toca pra caralho. Se vocês não gostam do trabalho dele , façam igual eu NÃO OUÇA , eu não ouço os álbuns do metallica e nem falo sobre eles,é muito simples e vai evitar várias discussões desnecessárias,sem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então vc não fala do Metallica?
A.C.A.B escreveu:você é o ramone , caralho :vrg:Vinícius Ramone escreveu:Podia indicar uma um pouco mais desconhecida néA.C.A.B escreveu:Vitor S'x'EAndre L
- Spoiler:
Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler: