Você deve ser o único do fórum (além de mim) que gosta de AdictsAndre L' escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Você deve ser o único do fórum (além de mim) que gosta de AdictsAndre L' escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ClássicaVitor s'X'e escreveu:
Vinicius Ramone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Não preciso nem pensar pra afirmar que o Megadeth atual é melhor que o Metallica
(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Não preciso nem pensar pra afirmar que o Megadeth atual é melhor que o Metallica
O Metallica se apresenta melhor ao vivo
@StreetPreachers escreveu:
Thais
- Spoiler:
Markis Badass escreveu:
Thais *-*
- Spoiler:
Nem escuto mais, mas ela gosta
Vitor I escreveu:
Thais
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:
Thais
- Spoiler:
Andre L' escreveu:
Thais
- Spoiler:
Augusto s'X'e escreveu:
Thais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Todas as que dedicaram pra mim são daora
Valeu a todos...
Mais a noite quando eu voltar da minha irmã eu tento dedicar umas tb.
Quando for falar em algum Vinícius, é melhor especificar qual éÁlvaro Headbanger escreveu:dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Valeu a todos...
o Marcos... e o Vinicius talvez...
Álvaro Headbanger escreveu:dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Valeu a todos...
Lemmy el Depredador escreveu:
Thais sz
- Spoiler:
Thais sz escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Valeu a todos...
Caralho,tudo que eu falo é mal interpretado.
Lemmy el Depredador escreveu:para os online
André L'
- Spoiler:
Mydland
- Spoiler:
The Pretender
- Spoiler:
Vinicius Ramone
- Spoiler:
Vitor I
- Spoiler:
Augusto s'X'e
- Spoiler:
Thais sz
- Spoiler:
"Caralho"? Que "caralho"?Thais sz escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Valeu a todos...
Vinícius Ramone escreveu:"Caralho"? Que "caralho"?Thais sz escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Valeu a todos...
Thais sz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:"Caralho"? Que "caralho"?Thais sz escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:dedicar porra pra você?!Thais sz escreveu:De boa,achei que ninguém nem ia dedicar porra nenhuma pra mim.
Valeu a todos...
Thais sz escreveu:Vai tomar no seu cu.
pronto,respondi.