Vinícius Ramone escreveu:Thais sz escreveu:Vai tomar no seu cu.
pronto,respondi.
Vou lá
- Spoiler:
Mentira, vou nada. Sua mente é poluída, hem?
kkkkkkkkkkkkkkkk
é um pouco...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinícius Ramone escreveu:Thais sz escreveu:Vai tomar no seu cu.
pronto,respondi.
Vou lá
- Spoiler:
Já tomou Jesus?Thais sz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais sz escreveu:Vai tomar no seu cu.
pronto,respondi.
Vou lá
- Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkk
é um pouco...
Vinícius Ramone escreveu:Já tomou Jesus?Thais sz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais sz escreveu:Vai tomar no seu cu.
pronto,respondi.
Vou lá
- Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkk
é um pouco...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Já tomou Jesus?Thais sz escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Thais sz escreveu:Vai tomar no seu cu.
pronto,respondi.
Vou lá
- Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkk
é um pouco...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais sz escreveu:Eu já não tô entendendo mais porra nenhuma
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais sz escreveu:Eu já não tô entendendo mais porra nenhuma
Kwai Chang Caine escreveu:Achei que me didicariam musicas que eu não conheço
Kwai Chang Caine escreveu:Achei que me didicariam musicas que eu não conheço
We May fall but we will carry on. ♪Vitor s'X'e escreveu:Marcos, poderia me dizer o que vc indicou, aqui é bloqueado e não posso ver mano
Markus escreveu:We May fall but we will carry on. ♪Vitor s'X'e escreveu:Marcos, poderia me dizer o que vc indicou, aqui é bloqueado e não posso ver mano
^^Vitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:We May fall but we will carry on. ♪Vitor s'X'e escreveu:Marcos, poderia me dizer o que vc indicou, aqui é bloqueado e não posso ver mano
Ahhh *---*
VlwVitor I escreveu:Markus
- Spoiler:
- Spoiler:
Se fode editou minha minha mensagemMarkus escreveu:VlwVitor I escreveu:Markus
- Spoiler:
- Spoiler:
Vitor I escreveu:Se fode editou minha minha mensagemMarkus escreveu:VlwVitor I escreveu:Markus
- Spoiler:
- Spoiler:
Vlw, te digo o mesmo ^^Vitor s'X'e escreveu:Markus
- Spoiler:
Nada não, só vou falar que vc é muito legal, e te dedico qualquer música da Avril Lavigne!
Eu dediquei a você, procura na minha resposta por "Sid" que é tu.A.C.A.B escreveu:A.C.A.B
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.C.A.B escreveu:A.C.A.B
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:A.C.A.B escreveu:A.C.A.B
- Spoiler:
Eu dediquei uma pra vc tbm
Em estúdio até um Gago cantaVinícius Ramone escreveu:(Infelizmente) atualmente não existe muita diferença entre a qualidade das duas bandas ao vivo. E de qualquer maneira, o Megadeth está melhor que o Metallica em estúdio...The.Pretender escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Essa é a minha opinião atualmente.Markis Badass escreveu:Ai você acordou mijado e falou que tava suadoVinícius Ramone escreveu:Melhor banda de thrash metal existenteVitor I escreveu:Vinicius Ramone
- Spoiler:
- Spoiler:
Não preciso nem pensar pra afirmar que o Megadeth atual é melhor que o Metallica
O Metallica se apresenta melhor ao vivo