Haken
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
desconhecida?????? tensoMarkus escreveu:Coldplay
Ironia caraMr.Movie escreveu:desconhecida?????? tensoMarkus escreveu:Coldplay
undergroundIgor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
Fora strato curto Dry Cell também, uma banda que meu amigo Igor me mostrou a algum tempo atrás!
Otávio escreveu:undergroundIgor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
Fora strato curto Dry Cell também, uma banda que meu amigo Igor me mostrou a algum tempo atrás!
Igor Vaz escreveu:Otávio escreveu:undergroundIgor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
Strato é desconhecida entre vós.
Igor Vaz escreveu:Otávio escreveu:undergroundIgor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
White escreveu:Igor Vaz escreveu:Otávio escreveu:undergroundIgor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
Você realmente é tr00 conhece a desconhecidíssima Stratovarius, me fale mais como é que você consegue descobrir essas bandas tão escondidas da mídia
Igor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
Igor Vaz escreveu:Stratovarius tenho certeza que pelo menos ninguém daqui conhece.
Igor Vaz escreveu:vão se foderem
Nunca ouvi falar, é banda de que?Otávio escreveu:metallica, aposto que daqui ninguém conhece
hard roque dos bãoIgor Vaz escreveu:Nunca ouvi falar, é banda de que?Otávio escreveu:metallica, aposto que daqui ninguém conhece
Otávio escreveu:hard roque dos bãoIgor Vaz escreveu:Nunca ouvi falar, é banda de que?Otávio escreveu:metallica, aposto que daqui ninguém conhece
Ir à página : 1, 2, 3