.
Última edição por Daniel Threatening em Qua Ago 01, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Daniel Threatening em Qua Ago 01, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Markus escreveu:Eu gosto de toda discografia do Anthrax, e esta "compilação" está inclusa
como vc disse num tem como comparar os melhores com os mais fracos, fica meio que uma humilhaçãoDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:Eu gosto de toda discografia do Anthrax, e esta "compilação" está inclusa
eu prefiro muito mais o Sound of White Noise de 93, ou o Fistul Of Metal de 84 que são muito melhores, sem comparação
Markus escreveu:como vc disse num tem como comparar os melhores com os mais fracos, fica meio que uma humilhaçãoDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:Eu gosto de toda discografia do Anthrax, e esta "compilação" está inclusa
eu prefiro muito mais o Sound of White Noise de 93, ou o Fistul Of Metal de 84 que são muito melhores, sem comparação
Vitor s'X'e escreveu:Eu tenho a discografia do Anthrax no meu pc e nem ouvi uns 3 álbuns
Anthrax é uma das minhas bandas favoritas, por isso meio que ignoro esses tipos de comentários, mais tá de boaDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:como vc disse num tem como comparar os melhores com os mais fracos, fica meio que uma humilhaçãoDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:Eu gosto de toda discografia do Anthrax, e esta "compilação" está inclusa
pois é. Eu exagerei quando falei que dão vontade de vomitar ou que foram feitas na privada,ai já é como falar que os caras cagaram na música
Markus escreveu:Anthrax é uma das minhas bandas favoritas, por isso meio que ignoro esses tipos de comentários, mais tá de boaDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:como vc disse num tem como comparar os melhores com os mais fracos, fica meio que uma humilhaçãoDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:Eu gosto de toda discografia do Anthrax, e esta "compilação" está inclusa
pois é. Eu exagerei quando falei que dão vontade de vomitar ou que foram feitas na privada,ai já é como falar que os caras cagaram na música
Última edição por Daniel Threatening em Qua Ago 01, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Andre L' escreveu:Não lembro desse album
Vinícius Ramone escreveu:
Nunca ouvi
Mais tá certo cara, a discografia da banda é ótima, se não gosta de algum álbum, EP ou compilação apenas deixe de ouvir, ñ é obrigatório gostar de todos os álbuns, músicas e etc,, da bandaDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:Anthrax é uma das minhas bandas favoritas, por isso meio que ignoro esses tipos de comentários, mais tá de boaDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:como vc disse num tem como comparar os melhores com os mais fracos, fica meio que uma humilhaçãoDaniel Threatening escreveu:Markus escreveu:Eu gosto de toda discografia do Anthrax, e esta "compilação" está inclusa
talvez eu ouça de novo, pois eu queria ouvir mesmo era Rolling Stones na hora, mas acho que é porque rap metal não faz meu estilo, então é meu egoísta da minha parte falar que tudo que não faz meu estilo é merda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Daniel Threatening escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Nunca ouvi
que avatar foda
- Spoiler:
- Spoiler:
Zuera eu gostei
da no mesmo, acho que não ouvi... tem algo de diferente nas musicas?Daniel Threatening escreveu:Andre L' escreveu:Não lembro desse album
compilação* eu tinha errado no título
SimAndre L' escreveu:da no mesmo, acho que não ouvi... tem algo de diferente nas musicas?Daniel Threatening escreveu:Andre L' escreveu:Não lembro desse album
compilação* eu tinha errado no título
Álvaro Headbanger escreveu:nunca ouvi