Faltou o filme do Street Fighter
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Esse é fodaVitor I escreveu:Faltou o filme do Street Fighter
walllace escreveu:tu assiste tudo e só o que passa no tcm e acha que critico de cinema. que merda
RobertSantos escreveu:Esse é fodaVitor I escreveu:Faltou o filme do Street Fighter
The.Pretender escreveu:walllace escreveu:tu assiste tudo e só o que passa no tcm e acha que critico de cinema. que merda
Bem-vindo de volta :vrg:
Última edição por Lemmy el Depredador em Qui Ago 02, 2012 7:14 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Cade o filme do Pelé na lista?
Filme do MK é de outro mundoGabo escreveu:RobertSantos escreveu:Esse é fodaVitor I escreveu:Faltou o filme do Street Fighter
Eu acho até legal, mas a história é muito diferente do jogo e a maioria dos personagens foram descaracterizados... o do MK é mais fiel.
O Batman com o Coringa foi mara!Álvaro Headbanger escreveu:aposto que nem 10% desses filmes aí conseguem ser melhores que o último do bátma
Ou melhor, nem volte :vrg:The.Pretender escreveu:walllace escreveu:tu assiste tudo e só o que passa no tcm e acha que critico de cinema. que merda
Bem-vindo de volta :vrg:
Batman - O cabalheiro das trevas resusrge já ta em 13°@StreetPreachers escreveu:O Batman com o Coringa foi mara!Álvaro Headbanger escreveu:aposto que nem 10% desses filmes aí conseguem ser melhores que o último do bátma
Olha ele ali em oitavo lugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Álvaro Headbanger escreveu:Batman - O cabalheiro das trevas resusrge já ta em 13°@StreetPreachers escreveu:O Batman com o Coringa foi mara!Álvaro Headbanger escreveu:aposto que nem 10% desses filmes aí conseguem ser melhores que o último do bátma
Olha ele ali em oitavo lugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vai subir mais
não sou crítico, pra visão dum pedrero que nem eu, tá foda pra caralho o filmeLemmy el Depredador escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Batman - O cabalheiro das trevas resusrge já ta em 13°@StreetPreachers escreveu:O Batman com o Coringa foi mara!Álvaro Headbanger escreveu:aposto que nem 10% desses filmes aí conseguem ser melhores que o último do bátma
vai subir mais
vou ao cinema ver o cavaleiro das trevas ressurge hahahahahaha'
eu acho que vai ser pior do que o anterior e terá mtas criticas ...
Álvaro Headbanger escreveu:não sou crítico, pra visão dum pedrero que nem eu, tá foda pra caralho o filmeLemmy el Depredador escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Batman - O cabalheiro das trevas resusrge já ta em 13°@StreetPreachers escreveu:O Batman com o Coringa foi mara!Álvaro Headbanger escreveu:aposto que nem 10% desses filmes aí conseguem ser melhores que o último do bátma
vai subir mais
vou ao cinema ver o cavaleiro das trevas ressurge hahahahahaha'
eu acho que vai ser pior do que o anterior e terá mtas criticas ...
a única coisa que ele fica em desvantagem quanto ao segundo, é o vilão, mas de resto, é tudo melhor
Putgrila, ouvi muito pouco dissoRocky escreveu:Interessante, vou assistis alguns filmes daí, aqui vai uma lista para você também:
100 discos fundamentais do Rock 60-70!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, ouvi muito pouco dissoRocky escreveu:Interessante, vou assistis alguns filmes daí, aqui vai uma lista para você também:
Vai me mostrando aos poucosRocky escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, ouvi muito pouco dissoRocky escreveu:Interessante, vou assistis alguns filmes daí, aqui vai uma lista para você também:
Tá faltando bastante coisa, eu ia fazer a dos 200 mas ainda não fiz! Todos esse álbuns eu te aconselho!
Kwai Chang Caine escreveu:Vai me mostrando aos poucosRocky escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, ouvi muito pouco dissoRocky escreveu:Interessante, vou assistis alguns filmes daí, aqui vai uma lista para você também:
Tá faltando bastante coisa, eu ia fazer a dos 200 mas ainda não fiz! Todos esse álbuns eu te aconselho!
Long Live Rock'n'RollRocky escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Vai me mostrando aos poucosRocky escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, ouvi muito pouco dissoRocky escreveu:Interessante, vou assistis alguns filmes daí, aqui vai uma lista para você também:
Beleza, é um longo caminho pelo Rock and Roll!
Sim, não alimente o sistema.A.C.A.B escreveu:Filmes não são legais.
Yes , você daria um bom punk! :pun: :pun: :pun: :pun: :pun:Wild Lucas! escreveu:Sim, não alimente o sistema.A.C.A.B escreveu:Filmes não são legais.
Assista apenas produções independentes!\/
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2, 3