Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns ao usuário Vitor Yuri

+19
Caio
Álvaro Headbanger
Robert'
DThreatening
Rocky
Marcos_
' Markis
Mydland
Ana
@StreetPreachers
The.Pretender
Vitor-ISB
Lucas!
Edison
Vinicius
White
A.L.
Tays
Eliton
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 07:20

Convidado

Convidado

Parabéns ae xará.

Muitos anos de vida, deixo essa música aqui pra vc de presente porque eu sou pobre não posso dar nada melhor

2Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 07:22

Eliton

Eliton

Parabéns Vitor Y , ontem era aniversario da minha mãe... evcs nem fizeram um tópico pqp

3Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 08:13

Tays

Tays

Parabéns Vitor, tudo de bom xD

4Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 08:21

A.L.

A.L.

Feliz aniversario, seu lindo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 09:06

White

White

Se fode aê flw's

http://www.rockandtudo.com

6Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 10:22

Vinicius

Vinicius

Parabens sua vadia cheira rola do sathanas,que muitas vadias queram dar o cu pra você,que você morra de um jeito tr00 e bem lento(oversode,cancer...),se fode aê flws.

7Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 10:58

Edison

Edison

Parabens tudo de bom!!!

8Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 11:16

Lucas!

Lucas!

Parabéns cara, tudo de bom!

\/

9Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 12:55

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Obrigado a todos Lixooooo

10Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 12:56

The.Pretender

The.Pretender

Parabéns ah

11Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 12:58

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:Feliz aniversario, seu lindo
L0L

12Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 12:59

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Parabéns meu jovem.

13Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 12:59

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

14Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 12:59

Ana

Ana

Feliz aniversario.

15Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 13:01

Mydland

Mydland

Parabéns cara.

16Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 13:39

' Markis

' Markis

Parabéns cara, muitos anos de vida, seja feliz, pegue as mina tudo, e antes de tudo, boa sorte no trabalho quando começar Foda-se
Logo depois do aniversário ganhar um "presente" desses é foda kay
Mas você vai se dar bem, é um grande jovem LOL IronicNice
Continue ouvindo Slayer o resto da vida Vish
Só vire homem por favor facepalm Esse seu caso com a Sepultinha não tem futuro...
E comece a curtir Avantasia e Edguy Vara
Viva muitos e muitos anos Awayeah
Deixo essa música Foda-se

E obrigado por me fazer iri no msn ás vezes L0L Foda-se

17Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 13:40

' Markis

' Markis

Caralho eu uso um emoticon em toda linha facepalm

18Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 13:59

Marcos_

Marcos_

Parabéns jovem, desejo tudo de bom pra ti futuramente, e espero que conheça o homem ideal pra você

19Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 14:00

Rocky

Rocky

Parabéns e que você seja um membro do Slayer.

20Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 14:20

DThreatening

DThreatening

Parabéns sua vadia

Eu vou lhe presentear com o novo disco do Cavaleiros do Forró Ahh

21Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 14:50

Robert'

Robert'

Parabéns nobre amigo :vrg:
Vc faz aniversário no mesmo dia que o James Hetfield L0L, e meu presente é esses emoticons do Slayer: IronicNice
:slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer: :slayer:

22Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 15:18

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

parabéns man
muito Metal pra sua vida

23Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 15:40

Caio

Caio

Parabens IronicNice

24Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 15:47

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:Caralho eu uso um emoticon em toda linha facepalm
kkk usou nessa tambem

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

25Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 15:56

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:Caralho eu uso um emoticon em toda linha facepalm
kkk usou nessa tambem
Vou tentar parar

26Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 16:39

Asuka

Asuka

parabéns!!! :3

27Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Ago 03 2012, 18:53

Eazy-E

Eazy-E

Parabéns , vai ganhar um vibrador de presente. Very Happy troll

28Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Out 26 2012, 20:07

The.Pretender

The.Pretender

Parabéns

29Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Out 26 2012, 20:10

Otávio

Otávio

nao tinha falado parabens, sou vida loka

30Parabéns ao usuário Vitor Yuri Empty Re: Parabéns ao usuário Vitor Yuri Sex Out 26 2012, 20:10

Convidado

Convidado

Quero ver no meu aniversário se vão fazer um tópico pra mim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos