Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

parabens igor vc é o usuario top do forum?

+8
@StreetPreachers
Eazy-E
@
The.Pretender
Mystery
Mexicano
Ana
Leon Kennedy...
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

parabens igor vc é o usuario top do forum?

parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty4%parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty 4% [ 1 ]
parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty17%parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty 17% [ 4 ]
parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty4%parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty 4% [ 1 ]
parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty43%parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty 43% [ 10 ]
parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty30%parabens igor vc é o usuario top do forum? Empty 30% [ 7 ]
Total de votos : 23

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Leon Kennedy...

Leon Kennedy...

... :cyclops:
🐘
:flower: :geek: :joker: :scratch: :study: :king: :farao: :rendeer: Sleep ☀ :albino: 🎅 :drunken: :bom: :cheers: :bball: 🐷 🐰 :bounce: 😕 :affraid: 🐒 🐱 Alien :pale: :silent: papaco2 :@: :cyclops: 🤡 :pirat: 👅 ❤ :suspect: :face: :| :arrow: :twisted: :roll: ;) :!: :?: :idea: :evil: 😢 :oops: :P :x :lol: Very Happy Smile :( Surprised :shock: 8) lol!

Ana

Ana

cara gente fina

Mexicano

Mexicano

mister work kkkkkkkkkkk

Leon Kennedy...

Leon Kennedy...

Smile

Mystery

Mystery

É mano parabens tu mereceu esse kk

The.Pretender

The.Pretender

Aqui não é o Yahoo Leon

Convidad

Convidado

cara se tu veio fazer só isso aqui ja pode ir embora

@

kkkkkkk

eu naum tenho vida social mas valew kkkkkk

vc ´pe gnt boa leon onte falei aki porq achei q vc ia tumultuar aki de forma negativa mas vc da um ar de graça no site fica ai com a gnt e larga akela merda de yahoo.

mas eu num me orgulho disso naum kkkkk eu to aki desde as 8 da manha e por isso to ala em 1° kkk

Leon Kennedy...

Leon Kennedy...

Igor - germalen escreveu:kkkkkkk

eu naum tenho vida social mas valew kkkkkk

vc ´pe gnt boa leon onte falei aki porq achei q vc ia tumultuar aki de forma negativa mas vc da um ar de graça no site fica ai com a gnt e larga akela merda de yahoo.

mas eu num me orgulho disso naum kkkkk eu to aki desde as 8 da manha e por isso to ala em 1° kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eazy-E

Eazy-E

cara gente fina.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ele agora está triste, perdeu a coroa, não é mais tão forever alone.

Igor

Igor

Obrigado pessoal! (Eu sei que não é pra mim.)

@

@StreetPreachers escreveu:Ele agora está triste, perdeu a coroa, não é mais tão forever alone.

nakela epoca tinha graça pois tinha muita gnt aki depois o povo saiu dai ficou sem graça zuar sobre isso

Spoiler:

The.Pretender

The.Pretender

Igor Vaz escreveu:Obrigado pessoal! (Eu sei que não é pra mim.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Era disso que ele tava falando KKKKKKKK, o Leon ficava criando tópico de Flood pra ficar com bastante mensagens

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Igor - germalen escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Ele agora está triste, perdeu a coroa, não é mais tão forever alone.

nakela epoca tinha graça pois tinha muita gnt aki depois o povo saiu dai ficou sem graça zuar sobre isso

Spoiler:

KKKKKK' Hoje eu estou emo, dê desconto, mulheres tem que lidar com hormônios *-*

Igor

Igor

The.Pretender escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Era disso que ele tava falando KKKKKKKK, o Leon ficava criando tópico de Flood pra ficar com bastante mensagens

To ligado, aliás o Igor japonês VIADO BIXA falou que nunca vou passar ele no TOP20 anti-sociais do fórum... E falta 410 mengasens pra eu passar ele :bounce:

† Rockeira †

† Rockeira †

cara gente fina :afro:

http://...

Convidad

Convidado

Parabéns pra ele.

@

Igor Vaz escreveu:
The.Pretender escreveu:

To ligado, aliás o Igor japonês VIADO BIXA falou que nunca vou passar ele no TOP20 anti-sociais do fórum... E falta 410 mengasens pra eu passar ele :bounce:

mora aki... so tenho tempo a noite e um pedaço da manha e vc falta a escola pra ficar aki

Ana

Ana

Parabens pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos ânus de vida.

Tays

Tays

faltou a opção: ele é emo :face:

Renato Luiz

Renato Luiz

Sem vida social

http://egocerebral.blogspot.com

Convidad

Convidado

† Ana White-Gluz † escreveu:Parabens pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos ânus de vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@

Tays escreveu:faltou a opção: ele é emo :face:

ken e q gosta de nx0 aki mesmo siara?

Tays

Tays

Igor - germalen escreveu:
Tays escreveu:faltou a opção: ele é emo :face:

ken e q gosta de nx0 aki mesmo siara?

o/ 8)

The.Pretender

The.Pretender

Sou um grande da Banda Backyardigans, são ótimos músicos

The.Pretender

The.Pretender

Convidad

Convidado

The.Pretender escreveu:Sou um grande da Banda Backyardigans, são ótimos músicos

Uma vez,quando eu tava na praia de bombinhas,ia ter show deles lá.

kkkkkkkkkkk

Onde cê ia tinha o maldito carro dos backyardigans anunciando umas babaquice e cantando 'nós somos seus amiguinhos...♪♫'

LOL

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

kkkkkkkkkkk

Onde cê ia tinha o maldito carro dos backyardigans anunciando umas babaquice e cantando 'nós somos seus amiguinhos...♪♫'

LOL

foi legal o show?

http://egocerebral.blogspot.com

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

kkkkkkkkkkk

LOL

foi legal o show?

eu não fui lá cara..kkkk
Só via o carro daqueles bicho maldito passar em todo lugar que eu tava.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos