Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você deixaria de ouvir alguma banda/cantor(a)/projeto unicamente pelo fato deste fazer parte do cenário "mainstream"?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Satur(n)days

Satur(n)days

Quero dizer, em muitos casos "mainstream" não se faz sinônimo de ausência de qualidade musical, apesar do outro lado em que muitos se adequam ou se fabricam ao sucesso do momento.

Deixaria o The Cure como exemplo, banda que tecnicamente comporia certo cenário mainstream em sua época e, sempre mantivera sua qualidade musical, assim como Depeche Mode eu diria. Através do tempo a palavra ganhara uma conotação ruim...

Convidado

Convidado

Não vejo problema nisso

O novo álbum do Satanic Warmaster ficou nos 10 primeiros dos mais ouvidos da Suíça (da Finlândia cabeção) após o lançamento, em frente a artistas pops IronicNice e o álbum está incrível (recomendo)

Se a banda não mudar seu som drasticamente (como o Metallica fez - apesar de eu gostar dos lançamentos pops deles), não faz mal nenhum.

Eu acho melhor uma banda que muda do que uma banda que se mantém as raízes e que sabemos que seus novos materiais não terão nada de diferente do que no primeiro disco, por exemplo (cito o exemplo do Cannibal Corpse, que, apesar de eu gostar muito, a banda não muda e eu tenho certeza que o próximo álbum não terá nada de diferente que o último, A Skeleton Domain, do ano passado).

Última edição por Vitão em Ter Jan 06, 2015 10:02 pm, editado 1 vez(es)

Otávio

Otávio

tenho mais preguiça em conhecer as bandas que são mais famosas, mas na hora de ouvir o julgamento é o msm.

As bandas que eu conheço e gosto, lançando algo diferente eu ouço, se eu vou gostar ou ñ... será genuíno, 100+

Edison

Edison

bom...
reconheço tenho este defeito,do pré julgamento nos estilos musicais...
ouvi algumas coisa num estilo e não gostei, não ouso mais nada naquele estilo...

Eliton

Eliton

Já passei dessa fase ironic

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos