Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês conhecem a banda Borknagar?

+2
The.Pretender
Vinícius Ramone
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vocês conhecem a banda Borknagar? Empty Vocês conhecem a banda Borknagar? Seg 06 Ago 2012, 22:58

Convidado

Convidado

A banda mistura Viking Metal/Pagan Metal com Rock Progressivo, muito boa a banda.

Spoiler:

Spoiler:

Indico esse álbum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ah, sim, claro! Borknagar é uma banda tão famosa, aposto que todos do fórum conhecem ela!
Spoiler:

The.Pretender

The.Pretender

Não conheço IronicNice

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:Ah, sim, claro! Borknagar é uma banda tão famosa, aposto que todos do fórum conhecem ela!
Spoiler:
What
Eu estou apresentando a banda, se conhecerem, tudo bem. Se não, ouçam e digam o que acharam, e se não ouvirem, foda-se

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Ah, sim, claro! Borknagar é uma banda tão famosa, aposto que todos do fórum conhecem ela!
Spoiler:
What
Eu estou apresentando a banda, se conhecerem, tudo bem. Se não, ouçam e digam o que acharam, e se não ouvirem, foda-se
Foi só uma brincadeira
Lixooooo
Spoiler:

,,

.

Última edição por ,, em Qua 04 Jul 2018, 10:44, editado 1 vez(es)

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Conheço de nome

Marcos_

Marcos_

Conheço

A.L.

A.L.

Vitor I escreveu:Conheço de nome

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

10Vocês conhecem a banda Borknagar? Empty Re: Vocês conhecem a banda Borknagar? Ter 07 Ago 2012, 09:18

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Daora vou baixa esse URD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos