Banda de pós-punk, formada em 84. Ficaram conhecidos por unirem melodias inspiradas no Rock dos anos 60 (The Who, Beach Boys, The Velvet Underground)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
† Ana White-Gluz † escreveu:Conheci esta banda no fim do ano passado!
Bruna escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Conheci esta banda no fim do ano passado!
Também a conheci no fim do ano passado. Mas a preguiça de baixar a discografia foi muita, comecei a baixar só agora. HASUAHUHAU
Bianca escreveu:Não gosto de você
Kwai Chang Caine escreveu:Não conheço, mas gostaria de conhecer o seu cabelo
Sou um cavalheiroNicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheço, mas gostaria de conhecer o seu cabelo
kkkkk Fico imaginando o Caio cantando uma mina
Kwai Chang Caine escreveu:Sou um cavalheiroNicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheço, mas gostaria de conhecer o seu cabelo
Nicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Sou um cavalheiroNicolas escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Não conheço, mas gostaria de conhecer o seu cabelo
"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vc Gostaria de conhecer meu quarto?"
" Não, mas gostaria de conheer o eu cabelo "
HAHA Eu conheço o cabelo dela seu bobão. Só falta toca-lo!Kwai Chang Caine escreveu:Não conheço, mas gostaria de conhecer o seu cabelo
punk não me interessa só gosto de anti flag e bad religionVitor s'X'e escreveu:Pós-Punk não me interessa, e assim como as outras coisas da cultura gótica
pós-punk é diferenteOtávio escreveu:punk não me interessa só gosto de anti flag e bad religionVitor s'X'e escreveu:Pós-Punk não me interessa, e assim como as outras coisas da cultura gótica
Andre Ŀ escreveu:pós-punk é diferenteOtávio escreveu:punk não me interessa só gosto de anti flag e bad religionVitor s'X'e escreveu:Pós-Punk não me interessa, e assim como as outras coisas da cultura gótica
Ir à página : 1, 2