[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.
Sim.Kwai Chang Caine escreveu:Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.
Me diga como é denovo, pois esqueciCliffa Burtona escreveu:Sim.Kwai Chang Caine escreveu:Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.
LOL, porque saber como é o meu cabelo?Kwai Chang Caine escreveu:Me diga como é denovo, pois esqueciCliffa Burtona escreveu:Sim.Kwai Chang Caine escreveu:Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.
Só nao gostei da coloraçao loiraCliffa Burtona escreveu:LOL, porque saber como é o meu cabelo?Kwai Chang Caine escreveu:Me diga como é denovo, pois esqueciCliffa Burtona escreveu:Sim.Kwai Chang Caine escreveu:Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.
Ele é castanho escuro, comprido mais ou menos no comprimento da cintura e tem uma coloração loira nas pontas.
Tb ele é bem armado, arrevirado e liso.......
KKKKK mais eu acho massa.Kwai Chang Caine escreveu:Só nao gostei da coloraçao loiraCliffa Burtona escreveu:LOL, porque saber como é o meu cabelo?Kwai Chang Caine escreveu:Me diga como é denovo, pois esqueciCliffa Burtona escreveu:Sim.Kwai Chang Caine escreveu:Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.
Ele é castanho escuro, comprido mais ou menos no comprimento da cintura e tem uma coloração loira nas pontas.
Cliffa Burtona escreveu:KKKKK mais eu acho massa.Kwai Chang Caine escreveu:Só nao gostei da coloraçao loiraCliffa Burtona escreveu:LOL, porque saber como é o meu cabelo?Kwai Chang Caine escreveu:Me diga como é denovo, pois esqueciCliffa Burtona escreveu:Sim.Kwai Chang Caine escreveu:Ja perguntei como é o seu cabelo?Cliffa Burtona escreveu:Eu acho massa...se eu fosse uma artista eu queria ter uma lista de exigências desde de coisas mais exêntricas até as mais comuns.