Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque você acha de Bandas Cover?

+2
Caio
Chinaski
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oque você acha de Bandas Cover? Empty Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:10 pm

Chinaski

Chinaski

Bem,cada um pode fazer oque achar melhor, se gosta faça...
Porém eu prefiro ser eu, fazer oque sai de mim, do meu eu... E não cover(copia)!

2Oque você acha de Bandas Cover? Empty Re: Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:10 pm

Caio

Caio

:vrg:

3Oque você acha de Bandas Cover? Empty Re: Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:12 pm

Chinaski

Chinaski

/\ Qual é? Abri um tópico sobre isso, pois muita gente não gosta... Embaixo expressei minha opinião...

4Oque você acha de Bandas Cover? Empty Re: Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:13 pm

Dumb

Dumb

Não ouço nenhuma.

Covers curto, pq tenho meus favoritos; entretanto, desgosto pq faz vc direcionar sentimentos e pesamentos para a banda/pessoa que não teve credito, saks ??

5Oque você acha de Bandas Cover? Empty Re: Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:17 pm

A.L.

A.L.

Não acho que seja o caminho pra sucesso, as bandas que começaram assim e eram boas partiram pra musicas proprias
se não continuam como banda cover pra festas

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6Oque você acha de Bandas Cover? Empty Re: Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:26 pm

Shauca

Shauca

prefiro sempre o original... sempre

7Oque você acha de Bandas Cover? Empty Re: Oque você acha de Bandas Cover? Sex Out 05, 2012 1:44 pm

Otávio

Otávio

Acho bom a banda ir fazendo covers até a oportunidade de fazer algum álbum, realmente pra gravar, é melhor ter só alguns covers, mais músicas próprias

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos