[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Decidi indicar algo diferente
Decidi indicar algo diferente
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Achei que fosse só a minha
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Ela tem a discografia inteira
Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Putz
Minha mãe sempre ouvia sáporra de banda,desde pequena sempre ouvia ela escutando.
Achava uma merda Acho que era porque já tava enjoada de ouvir ela escutar tanto
Daniel Threatening escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Putz
Minha mãe sempre ouvia sáporra de banda,desde pequena sempre ouvia ela escutando.
Eu achei uma merda de primeira
Última edição por Rocky em Qua Ago 15, 2012 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Markis Badass escreveu:Daniel Threatening escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Putz
Eu achei uma merda de primeira
Arrisco a dizer que o melhor que já tivemos no rock brasileiro foram RPM, Legião e Barão Vermelho, isto a nivel de bandas... Carreira solo Raul Seixas... E paramos por aí (talvez um ou outro que eu tenha esquecido)Gabo escreveu:Esse álbum é legal e o ao vivo aí de cima também
Shauca.Movie escreveu:Arrisco a dizer que o melhor que já tivemos no rock brasileiro foram RPM, Legião e Barão Vermelho, isto a nivel de bandas... Carreira solo Raul Seixas... E paramos por aí (talvez um ou outro que eu tenha esquecido)Gabo escreveu:Esse álbum é legal e o ao vivo aí de cima também
O nacional meio que andou pra trás com o surgimento de bandas (se é que se pode chamar de bandas) como restart, nx-zero e outras merdas do tipo... Sem contar os lixos que são pagode, funk e sertanejo... Nosso rock de qualidade foi para o espaço para dar lugar a estas porcarias...Música nacional boa, só as antigas...Rock de verdade...
DThreatening escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Minha mãe adora essa bandaacho que todas as mães gostam
Minha mãe gosta, e também de Duran Duran, A-ha e RPM