Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é a sua Personalidade ?

+23
Lucas!
@StreetPreachers
Ana
Vitor-ISB
Edison
rapante
Vinicius
Caio
Bianca
DThreatening
Eliton
,,
Gabo
The.Pretender
White
Asuka
Robert'
' Markis
Vinícius Ramone
Álvaro Headbanger
A.L.
Ma'H
Gabriella Nyteshade
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Como é a sua Personalidade ? Empty Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:28 pm

Gabriella Nyteshade

Gabriella Nyteshade

´

2Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:30 pm

Gabriella Nyteshade

Gabriella Nyteshade

Ok Ok
Foreveralone Foreveralone

3Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:40 pm

Ma'H

Ma'H

Sou amiga, fiel e faço o possível por aqueles que amo. Também sou bem teimosa, curiosa e chata. Gosto de fazer amigos, de namorar, de sexo, enfim, de me divertir. Faço e falo de acordo com minhas verdadeiras opiniões.

4Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:50 pm

A.L.

A.L.

que tal a gente sair pra se conhecer melhor? Syd Barret

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:52 pm

Ma'H

Ma'H

Esses meninos estão cada vez melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

minha personalidade é personalidade de cara sequissi

7Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 8:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sou muito sério
IronicNice
Spoiler:

8Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:00 pm

' Markis

' Markis

Sou chato, irritado, e não gosto das pessoas IronicNice
Spoiler:

9Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:25 pm

Robert'

Robert'

Markis Badass escreveu:Sou chato, irritado, e não gosto das pessoas IronicNice
Spoiler:
² True

10Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:31 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Gabriella Nyteshade escreveu:Ok Ok
você não disse como é a sua personalidade

11Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:32 pm

Asuka

Asuka

sou uma pessoa insegura

12Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:38 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:sou uma pessoa insegura
mas fale mais das suas qualidades moça...

13Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:38 pm

White

White

Hate 'Em All

http://www.rockandtudo.com

14Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:42 pm

Asuka

Asuka

Álvaro Headbanger escreveu:
ñ lembro de nenhum agora

15Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sou chato pra caralho, nem eu me suporto as vezes Foda-se

16Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 9:59 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:
ñ lembro de nenhum agora
eu encontraria um monte sem nem te conhcer pessoalmente

17Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:01 pm

Gabo

Gabo

Sou um bobo alegre, e gosto de pôneis.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

18Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:07 pm

,,

.

Última edição por ,, em Qua Jul 04, 2018 11:17 am, editado 1 vez(es)

19Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:28 pm

Gabriella Nyteshade

Gabriella Nyteshade

Andre L' escreveu:que tal a gente sair pra se conhecer melhor? Syd Barret
hum hum

20Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:29 pm

Gabriella Nyteshade

Gabriella Nyteshade

Ei Álvaro você já sabe como é a minha personalidade ah

21Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:33 pm

Eliton

Eliton

Descolado , Conquistador e Bonito

o top

22Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:36 pm

DThreatening

DThreatening

Sou feio, chato, arrogante e poser. Mas se você me tratar bem verá como eu sou uma pessoa normal e amável

Spoiler:

23Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 10:48 pm

Convidado

Convidado

Sou bem tranquilo, e também sou bem fiel

24Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:05 pm

Bianca

Sou aparentemente calma, tímida e séria...mas na verdade eu sou extrovertida,farofeira e insuportável...

25Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:28 pm

Caio

Caio

Talvez achem que eu seja autista IronicNice

26Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:29 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Gabriella Nyteshade escreveu:
Ei Álvaro você já sabe como é a minha personalidade ah
eu sei? Vish
o que mais eu sei sobre a senhora?

27Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:31 pm

Caio

Caio

Mas me diga, como é o seu cabelo? Willy IronicNice

28Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:53 pm

Vinicius

Vinicius

faper

29Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:53 pm

Convidad

Convidado

.

30Como é a sua Personalidade ? Empty Re: Como é a sua Personalidade ? Sex Ago 17, 2012 11:54 pm

Vinicius

Vinicius

'1-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos