Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é formada a personalidade das pessoas ?

+2
White
D4rth
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

D4rth

D4rth

Em ambientes mais pobres eu vejo uma maioria esmagadoras das pessoas completamente ignorantes para diversos assuntos , que se preocupam muito mais há ter um coito do que melhorar suas vidas , pra vcs só o fator ambiente é suficiente pra definir a personalidade da maioria das pessoas. ( não vale falar que tem fulano ou sicrano ( ou beltranho (hippo) )que mora em lugar pobre mas não eh alienado , estou falando da maioria das pessoas )

White

White

Pergunta do estilo " De onde viemos para onde vamos ".

Só especulação.

http://www.rockandtudo.com

D4rth

D4rth

Nicolas escreveu:Pergunta do estilo " De onde viemos para onde vamos ".

Só especulação.
tem tido poucos post mesmo  bro  , mas acho que não é tão especulativo não ...

Vinicius

Vinicius

Nunca paramos de formar nossa personalidade Think
Creio que na adolescência e na fase adulta, você já pode moldar sua personalidade do jeito que você quer, já que quando nos somos crianças necessitamos de ajuda para tudo.Acho que é por isso que psicopatas e sociopatas sempre tem problemas familiares.

White

White

D4rth escreveu:
Nicolas escreveu:Pergunta do estilo " De onde viemos para onde vamos ".

Só especulação.
tem tido poucos post mesmo  bro  , mas acho que não é tão especulativo não ...

não estou desencorajando a discussão. Só estou dando meu parecer epistemológico-determinista-materialista de maneira irrefutável e arquievidente que a conspiração maçônica-gramsciana... Ah! Esqueci!

http://www.rockandtudo.com

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

D4rth

D4rth

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o.O ?

Eliton

Eliton

Mto dificil responder essa questao, creio q nao tenha uma resposta exata.
Mas geralmente vem das pessoas com qm ela convive...

Lucas!

Lucas!

Acho que hoje em dia não existe bem um padrão para esse tipo de coisa, existem muitos casos de pessoas bem favorecidas, que vivem em ambientes extremamente estruturados, que levam uma vida vazia e caótica e que claramente se transparece por trás de máscaras de falsa intelectualidade ou mesmo autenticidade.
Ambientes hostis e miseráveis sempre geram marginalizados, em relação a informação, inteligência, creio que isso seja muito relativo.
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos