:bounce:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
putz annie esse nao doeu nao faz isso nao se fazz de dificilAnnie Wants a Baby escreveu:NÃO
Tbm sai por causa disso, mas parece que não adiantouWilliam Bruce escreveu:por essas coisas que eu sai do yahoo
slash aquino guitar rock escreveu:putz annie esse nao doeu nao faz isso nao se fazz de dificilAnnie Wants a Baby escreveu:NÃO
Annie Wants a Baby escreveu:NÃO
ASUASHSAUSAHSUAHSAUASHSAUSAHSAUHSAUSAHASUSAHSAUASHASUASHASUASHAUASHSAUSASAUSAHASUASH VEI TO RINDO MUITOAnnie Wants a Baby escreveu:slash aquino guitar rock escreveu:putz annie esse nao doeu nao faz isso nao se fazz de dificilAnnie Wants a Baby escreveu:NÃO
Cara, larga de ser chato, ngm gosta disso, e isso é a capa do mothers milk do RHCP, pra sua informação.
Sidvicious escreveu:ASUASHSAUSAHSUAHSAUASHSAUSAHSAUHSAUSAHASUSAHSAUASHASUASHASUASHAUASHSAUSASAUSAHASUASH VEI TO RINDO MUITOAnnie Wants a Baby escreveu:slash aquino guitar rock escreveu:putz annie esse nao doeu nao faz isso nao se fazz de dificilAnnie Wants a Baby escreveu:NÃO
Cara, larga de ser chato, ngm gosta disso, e isso é a capa do mothers milk do RHCP, pra sua informação.
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu:Thais escreveu:The.Pretender escreveu:
» » Annie Wants a Baby fica comigo gata eu te amo, me da tesao quando eu vejo o seu nick ou avatou como queiram chamar. vai gata aceita,