Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Annie Wants a Baby seja bem vinda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Annie Wants a Baby seja bem vinda Empty Annie Wants a Baby seja bem vinda Sáb Dez 17, 2011 7:24 pm

@

vc era a alicinha la na rock e pop eu lembro de vc seja bem vinda

2Annie Wants a Baby seja bem vinda Empty Re: Annie Wants a Baby seja bem vinda Sáb Dez 17, 2011 7:28 pm

Convidad

Convidado

HAHA, pensei que não era ela. Sei lá.

Última edição por Judy Ramone em Sáb Dez 17, 2011 7:30 pm, editado 2 vez(es)

3Annie Wants a Baby seja bem vinda Empty Re: Annie Wants a Baby seja bem vinda Sáb Dez 17, 2011 7:28 pm

Rochelle

Rochelle

Nossa, depois de um tempão você veio dar boas vindas a mim! Nem sou annie mais..

Valeu!

4Annie Wants a Baby seja bem vinda Empty Re: Annie Wants a Baby seja bem vinda Sáb Dez 17, 2011 7:30 pm

@

Rochelle escreveu:Nossa, depois de um tempão você veio dar boas vindas a mim! Nem sou annie mais..

Valeu!

nuss isso q da em ser burro, foi mal

5Annie Wants a Baby seja bem vinda Empty Re: Annie Wants a Baby seja bem vinda Sáb Dez 17, 2011 7:37 pm

Rochelle

Rochelle

Igor - germalen escreveu:
Rochelle escreveu:Nossa, depois de um tempão você veio dar boas vindas a mim! Nem sou annie mais..

Valeu!

nuss isso q da em ser burro, foi mal

hahah ainda não esqueci o desafio :bounce:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos