Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock tá virando/virou moda?

+17
,,
Lucas!
Eazy-E
rapante
Bianca
Robert'
The.Pretender
Eliton
Caio
' Markis
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
Badass
Ana
Otávio
Professor
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Rock tá virando/virou moda? Empty Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:32 pm

Professor

Professor

Só de andar um pouco no centro veja muita guria com camiseta do Ramones, Sex Pistols... e gente com camiseta do Metallica, Pantera, Iron Maiden, etc... Uma vez não era assim

2Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:33 pm

Convidado

Convidado

Sempre tem gente que aprecia isso

3Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:36 pm

Otávio

Otávio

fama/popularidade é diferente de 'modinha', isso acontece desde os anos 70 (ou antes), até onde eu sei moda dura nem uma estação.
fãs de metal principalmente, são um pouco egoístas, gostam da bandas pouco conhecidas, só pra eles, e se virar famosa se torna 'moda', a fama ajuda as bandas pra fazerem álbuns arefkdm
única coisa que virou moda no rock foi achar que só rock presta e que roqueiro é mais inteligente que os outros, mas isso é passageiro, que se encaixa no conceito de ''''''moda'''''''''

4Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:37 pm

Ana

Ana

Na escola é um exemplo... conheço uma guria que ouviu só uma musica do Iron Maiden e já diz que gosta e ainda colou uma foto da banda atras do telefone, e ela ainda e fã de Evanescence e nem sabe o nome das musicas e nem dos álbuns.
Conheço uma outra que gosta de Evanescence, mas fala que a Amy lee chama Evanescence.
...

:vrg: :vrg:

5Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:41 pm

Badass

Badass

tambem notei isso, parece que ta virando mesmo...(ou pode ser só impressão underground minha)
mas eu nao ligo, enquanto houver pessoas com a comisa do ramones, metallica, iron maiden, eu posso continuar ouvindo roque en rou pela musica

6Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:43 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

aqui o movimento rocker é bem pequeno, comparado com o que predomina... mas sempre encontro essas minininhas com cabacisse querendo comprar camisa do avenged/ slipkot e pedindo pro pai se ele deixa ela fazer uma tatuagem da caveira de asinhas
minha reação: :vrg: Vara

7Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tambem ja reparei isso a maioria deve ser rockeiros de mtv

8Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sim, virou moda (principalmente no Facebook: até as páginas tr00s viraram moda, tem gente curtindo sem nem saber quem é Varg Vikernes).

Eu também já vi gente usando foto do Monkey (vocalista do The Adicts) no Facebook sem nem saber o que é The Adicts (sim, me copiaram descaradamente só porque acharam a imagem "legal"). E conheço gente que tem camisa do Ramones, Guns n' Roses, Iron Maiden, Metallica, sem nunca ter ouvido sequer um álbum deles.

Antigamente a "moda" de rock era diferente, porque o pessoal gostava mesmo de rock... hoje em dia as pessoas dizem gostar de rock só pra aparecer.
Chuck
Spoiler:

9Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:55 pm

Badass

Badass

ironico kkkkkkkkk

10Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 12:59 pm

' Markis

' Markis

Vinícius Ramone escreveu:Sim, virou moda (principalmente no Facebook: até as páginas tr00s viraram moda, tem gente curtindo sem nem saber quem é Varg Vikernes).

Eu também já vi gente usando foto do Monkey (vocalista do The Adicts) no Facebook sem nem saber o que é The Adicts (sim, me copiaram descaradamente só porque acharam a imagem "legal"). E conheço gente que tem camisa do Ramones, Guns n' Roses, Iron Maiden, Metallica, sem nunca ter ouvido sequer um álbum deles.

Antigamente a "moda" de rock era diferente, porque o pessoal gostava mesmo de rock... hoje em dia as pessoas dizem gostar de rock só pra aparecer.
Chuck
Spoiler:
Meu irmão Trágico

11Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 1:07 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markis Badass escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Sim, virou moda (principalmente no Facebook: até as páginas tr00s viraram moda, tem gente curtindo sem nem saber quem é Varg Vikernes).

Chuck
Spoiler:
Meu irmão Trágico
Trágico

12Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:15 pm

Caio

Caio

Nao sei IronicNice

13Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:18 pm

Eliton

Eliton

tem uma guria linda la no meu colegio do primeiro ano que sempre vai com uma blusa dos Ramones
ela não tem cara de Poser , é seria e nunca vejo ela com muitas pessoas na maioria das vezes indo sozinha ao refeitório

14Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:20 pm

Eliton

Eliton

os verdadeiros rockeiros são aqueles que não necessitam que ninguem saiba que eles gostam de Rock

15Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nile :Motherofmetal

16Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:51 pm

Professor

Professor

Otávio escreveu:fama/popularidade é diferente de 'modinha', isso acontece desde os anos 70 (ou antes), até onde eu sei moda dura nem uma estação.
fãs de metal principalmente, são um pouco egoístas, gostam da bandas pouco conhecidas, só pra eles, e se virar famosa se torna 'moda', a fama ajuda as bandas pra fazerem álbuns arefkdm
única coisa que virou moda no rock foi achar que só rock presta e que roqueiro é mais inteligente que os outros, mas isso é passageiro, que se encaixa no conceito de ''''''moda'''''''''
Não é desde os anos 70, óbvio que tinha, mas tempos atrás tinha muito menos.

17Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:52 pm

Professor

Professor

Lemmy el Depredador escreveu:tem uma guria linda la no meu colegio do primeiro ano que sempre vai com uma blusa dos Ramones
ela não tem cara de Poser , é seria e nunca vejo ela com muitas pessoas na maioria das vezes indo sozinha ao refeitório

Duns tempos pra cá, vejo muita guria com camiseta dos Ramones, outro dia vi 3

18Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:56 pm

Robert'

Robert'

The.Pretender escreveu:Nile :Motherofmetal
True

19Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:57 pm

Otávio

Otávio

Cristiano escreveu:
Otávio escreveu:fama/popularidade é diferente de 'modinha', isso acontece desde os anos 70 (ou antes), até onde eu sei moda dura nem uma estação.
vc entendeu errado IronicNice algo que é famoso desde os 60 +- não entra no conceito de 'modinha'

20Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 2:58 pm

Bianca

Concordo plenamente

21Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 3:03 pm

Robert'

Robert'

Vitor I escreveu:Tambem ja reparei isso a maioria deve ser rockeiros de mtv
Mtv e Guitar Hero são as piores pragas do mundo

22Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 3:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

No caso todos deveriam ouvir Jazz Fusion Sir

23Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 3:37 pm

Professor

Professor

Otávio escreveu:
Cristiano escreveu:
vc entendeu errado IronicNice algo que é famoso desde os 60 +- não entra no conceito de 'modinha'
Sim, mas só duns tempos pra cá que tem muito mais gente usando camiseta de banda, e não falei me modinha

24Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 3:39 pm

Eliton

Eliton

tenho um amigo que a um mes atras ouvia Michel Teló e estes dias ja tava ouvindo red Hot e até comprou uma camisa
fiz umapergunta noask dele perguntando qual o melhor album do RHCP e ele não conseguiu me responder...

25Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 4:19 pm

rapante

eu nunca vejo rockeiro aqui. quando muito um mendigo com camisa do iron maiden.

26Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 4:38 pm

rapante

e eu acho bom assim.

27Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 6:06 pm

Eazy-E

Eazy-E

Melhor do que gostar de forró Lixooooo

28Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 6:30 pm

' Markis

' Markis

A.C.A.B escreveu:Melhor do que gostar de forró Lixooooo
L0L True

29Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 8:31 pm

Lucas!

Lucas!

Nunca vi, só ouço falar! IronicNice
\/

30Rock tá virando/virou moda? Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 8:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos