Só de andar um pouco no centro veja muita guria com camiseta do Ramones, Sex Pistols... e gente com camiseta do Metallica, Pantera, Iron Maiden, etc... Uma vez não era assim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Meu irmãoVinícius Ramone escreveu:Sim, virou moda (principalmente no Facebook: até as páginas tr00s viraram moda, tem gente curtindo sem nem saber quem é Varg Vikernes).
Eu também já vi gente usando foto do Monkey (vocalista do The Adicts) no Facebook sem nem saber o que é The Adicts (sim, me copiaram descaradamente só porque acharam a imagem "legal"). E conheço gente que tem camisa do Ramones, Guns n' Roses, Iron Maiden, Metallica, sem nunca ter ouvido sequer um álbum deles.
Antigamente a "moda" de rock era diferente, porque o pessoal gostava mesmo de rock... hoje em dia as pessoas dizem gostar de rock só pra aparecer.
- Spoiler:
Tenho várias "roqueiras" do meu Facebook, que ficam compartilhando imagens dizendo "SOU ROQUEIRA, ROCK É UM ESTILO DE VIDA!" sem nem saber qual é o verdadeiro "estilo de vida" do rock, e que conhecem apenas Avenged Sevenfold e a banda que toda menina que se acha "a diferente" curte: Nirvana.
Markis Badass escreveu:Meu irmãoVinícius Ramone escreveu:Sim, virou moda (principalmente no Facebook: até as páginas tr00s viraram moda, tem gente curtindo sem nem saber quem é Varg Vikernes).
Eu também já vi gente usando foto do Monkey (vocalista do The Adicts) no Facebook sem nem saber o que é The Adicts (sim, me copiaram descaradamente só porque acharam a imagem "legal"). E conheço gente que tem camisa do Ramones, Guns n' Roses, Iron Maiden, Metallica, sem nunca ter ouvido sequer um álbum deles.
Antigamente a "moda" de rock era diferente, porque o pessoal gostava mesmo de rock... hoje em dia as pessoas dizem gostar de rock só pra aparecer.
- Spoiler:
Tenho várias "roqueiras" do meu Facebook, que ficam compartilhando imagens dizendo "SOU ROQUEIRA, ROCK É UM ESTILO DE VIDA!" sem nem saber qual é o verdadeiro "estilo de vida" do rock, e que conhecem apenas Avenged Sevenfold e a banda que toda menina que se acha "a diferente" curte: Nirvana.
Não é desde os anos 70, óbvio que tinha, mas tempos atrás tinha muito menos.Otávio escreveu:fama/popularidade é diferente de 'modinha', isso acontece desde os anos 70 (ou antes), até onde eu sei moda dura nem uma estação.
fãs de metal principalmente, são um pouco egoístas, gostam da bandas pouco conhecidas, só pra eles, e se virar famosa se torna 'moda', a fama ajuda as bandas pra fazerem álbuns
única coisa que virou moda no rock foi achar que só rock presta e que roqueiro é mais inteligente que os outros, mas isso é passageiro, que se encaixa no conceito de ''''''moda'''''''''
Duns tempos pra cá, vejo muita guria com camiseta dos Ramones, outro dia vi 3Lemmy el Depredador escreveu:tem uma guria linda la no meu colegio do primeiro ano que sempre vai com uma blusa dos Ramones
ela não tem cara de Poser , é seria e nunca vejo ela com muitas pessoas na maioria das vezes indo sozinha ao refeitório
vc entendeu errado algo que é famoso desde os 60 +- não entra no conceito de 'modinha'Cristiano escreveu:Não é desde os anos 70, óbvio que tinha, mas tempos atrás tinha muito menos.Otávio escreveu:fama/popularidade é diferente de 'modinha', isso acontece desde os anos 70 (ou antes), até onde eu sei moda dura nem uma estação.
fãs de metal principalmente, são um pouco egoístas, gostam da bandas pouco conhecidas, só pra eles, e se virar famosa se torna 'moda', a fama ajuda as bandas pra fazerem álbuns
única coisa que virou moda no rock foi achar que só rock presta e que roqueiro é mais inteligente que os outros, mas isso é passageiro, que se encaixa no conceito de ''''''moda'''''''''
Mtv e Guitar Hero são as piores pragas do mundoVitor I escreveu:Tambem ja reparei isso a maioria deve ser rockeiros de mtv
Sim, mas só duns tempos pra cá que tem muito mais gente usando camiseta de banda, e não falei me modinhaOtávio escreveu:vc entendeu errado algo que é famoso desde os 60 +- não entra no conceito de 'modinha'Cristiano escreveu:Não é desde os anos 70, óbvio que tinha, mas tempos atrás tinha muito menos.Otávio escreveu:fama/popularidade é diferente de 'modinha', isso acontece desde os anos 70 (ou antes), até onde eu sei moda dura nem uma estação.
A.C.A.B escreveu:Melhor do que gostar de forró
Ir à página : 1, 2