Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock tá virando/virou moda?

+17
,,
Lucas!
Eazy-E
rapante
Bianca
Robert'
The.Pretender
Eliton
Caio
' Markis
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
Badass
Ana
Otávio
Professor
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 8:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

32Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 8:40 pm

,,

Tanto faz

33Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Sáb Ago 25, 2012 9:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pedro Nubens escreveu:Tanto faz

34Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Dom Ago 26, 2012 9:51 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

por causa dele o roque virou modinha Mustaine2

35Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Dom Ago 26, 2012 11:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:

36Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Dom Ago 26, 2012 11:46 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

37Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Dom Ago 26, 2012 11:51 pm

Robert'

Robert'

Gandalf Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

por causa dele o roque virou modinha Mustaine2
L0L L0L

38Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 1:11 am

Caio

Caio

Vish

39Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 1:16 am

Robert'

Robert'

Se virou ou não a culpa não foi minha

40Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 1:17 am

Caio

Caio

Não sei, mas ousadia&alegria sim IronicNice

41Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 4:14 pm

Ana

Ana

Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Mesa Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta. kay

42Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 4:19 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Mesa Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta. kay
Putgrila, camisa desses cara 10 conto?Até artesanato de indio vale mais IronicNice

43Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 4:22 pm

Ana

Ana

Kwai Chang Caine escreveu:
Ana escreveu:Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Mesa Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta. kay
Putgrila, camisa desses cara 10 conto?Até artesanato de indio vale mais IronicNice
Tava na promoção.

44Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 4:24 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Tava na promoção.
Memo assim IronicNice

45Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 4:33 pm

Lucas!

Lucas!

True kkkkkkkkk
\/

46Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 6:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

47Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 6:14 pm

' Markis

' Markis

Escuto oque tenho vontade, então tanto faz

48Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 9:04 pm

konvidad

konvidad

Sei lá, aqui pelo menos escutaram menos forró em frequência menor... Mas aumentou muito os funks b1b4 l0k4 Oh God Why?

49Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Seg Ago 27, 2012 9:50 pm

Robert'

Robert'

Eu ouvindo o que gosto, o resto que se foda

50Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Ter Ago 28, 2012 6:20 am

White

White

A perplexidade com que as pessoas tratam esse fato é assombrosa, pois ele não tem relevãncia alguma.

http://www.rockandtudo.com

51Rock tá virando/virou moda? - Página 2 Empty Re: Rock tá virando/virou moda? Ter Ago 28, 2012 3:54 pm

DThreatening

DThreatening

Existe diferença entre "modinha" e gostar de um estilo, isso é bom certo? melhor do que você andar por ai ver uma guria com uma blusa do Mr.Catra. O problema é que as pessoas não se importam em pesquisar sobre as bandas, ouvir os álbuns e etc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos