- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Pedro Nubens escreveu:Tanto faz
The.Pretender escreveu:Pedro Nubens escreveu:Tanto faz
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Pedro Nubens escreveu:Tanto faz
Gandalf Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
por causa dele o roque virou modinha
Putgrila, camisa desses cara 10 conto?Até artesanato de indio vale maisAna escreveu:Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta.
Tava na promoção.Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, camisa desses cara 10 conto?Até artesanato de indio vale maisAna escreveu:Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta.
Memo assimAna escreveu:Tava na promoção.Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, camisa desses cara 10 conto?Até artesanato de indio vale maisAna escreveu:Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta.
Kwai Chang Caine escreveu:Putgrila, camisa desses cara 10 conto?Até artesanato de indio vale maisAna escreveu:Hoje eu estava conversando com um cara novato na minha sala. Ele tem 3 camisetas do Marilyn Manson e uma dos Misfits, daí perguntei a ele se ele ouvia as musicas deles ele disse que não. Dai eu perguntei porq ele comprou, ai ele disse que tava na promoção, só R$10, e ele acha bonito. Vai a merda, eu tenho a discografia inteira do Misfits e não tenho nenhuma camiseta.
Markus escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Pedro Nubens escreveu:Tanto faz
Ir à página : 1, 2