Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje é aniversário do Pretender

+2
Eazy-E
' Markis
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hoje é aniversário do Pretender Empty Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 6:42 pm

' Markis

' Markis

Parabéns aprendiz Shaolin
Continue adquirindo sabedoria com os shaolins
Muitos anos de vida
Continue ouvindo bastante música
Ah,.. e continue me apresentando as bandas foda que me apresenta Awayeah

Que hoje seja um bom dia pra você, e que pegue as novinhas
tenha uma vida feliz
IronicNice

Só posso deixar uma música pra você

2Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 6:44 pm

Eazy-E

Eazy-E

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 6:45 pm

Otávio

Otávio

parabéns IronicNice

4Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 6:46 pm

' Markis

' Markis

A.C.A.B escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aff, eu nem vi PK

5Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 9:40 pm

Caio

Caio

Mestre Shaolin escreveu:
A.C.A.B escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aff, eu nem vi PK
Tá mais cego que o Mestre Po IronicNice

6Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 9:44 pm

' Markis

' Markis

Kwai Chang Caine escreveu:
Mestre Shaolin escreveu:
Aff, eu nem vi PK
O tópico tava no meio do fórum
e eu não vi facepalm

Mas eaí jovem shaolin, o Mestre Po tem te ensinado mais os treinamentos shaolins?
IronicNice

7Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 9:47 pm

Caio

Caio

Mestre Shaolin escreveu:
Mestre Shaolin escreveu:
Aff, eu nem vi PK
e eu não vi facepalm

Mas eaí jovem shaolin, o Mestre Po tem te ensinado mais os treinamentos shaolins?
IronicNice
arefkdm facepalm Ele morreu yuno yuno kay IronicNice

8Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 9:48 pm

' Markis

' Markis

Mestre Shaolin escreveu:
Mestre Shaolin escreveu:
Aff, eu nem vi PK
e eu não vi facepalm

IronicNice
arefkdm facepalm Ele morreu yuno yuno kay IronicNice
Mas você disse faz nem um mês que ele te ensinou tudo oque sabe
e você é novo Foda-se L0L

9Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Qui Ago 30, 2012 9:54 pm

konvidad

konvidad

Ninguém perguntou fgg
Brinks
Parabéns jovem velho IronicNice

10Hoje é aniversário do Pretender Empty Re: Hoje é aniversário do Pretender Sex Ago 31, 2012 11:24 am

Ana

Ana

Parabéns.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos