Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Lemmy escreveu:Caio deu uma de Rogério Ceni e já adiantou o aniversario...
Bruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar.Wakko escreveu:A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
Lamento, na verdade achei que era hoje, ou entao era hoje mas mudaram o dia para me tapiarBruna escreveu:Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar.Wakko escreveu:A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
E vai se ferrar Caio. Tinha nada que ter feito esse tópico 7 dias antes do aniversario da manina. Apressado come cru.
Não, você se enganou mesmo. O aniversario dela é só dia 20. Você se confundiu igual ao Gabo.Wakko escreveu:Lamento, na verdade achei que era hoje, ou entao era hoje mas mudaram o dia para me tapiarBruna escreveu:Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar.Wakko escreveu:A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
E vai se ferrar Caio. Tinha nada que ter feito esse tópico 7 dias antes do aniversario da manina. Apressado come cru.
Não tenho a intençao de te matarBruna escreveu:Não, você se enganou mesmo. O aniversario dela é só dia 20. Você se confundiu igual ao Gabo.Wakko escreveu:Lamento, na verdade achei que era hoje, ou entao era hoje mas mudaram o dia para me tapiarBruna escreveu:Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar.Wakko escreveu:A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
Mas, dia 20, me deixe fazer o tópico ok.
The.Pretender escreveu:parabéns
Também não tenho mais intenção de te matar. Somos Shaolins, e devemos amar uns aos outros.Wakko escreveu:Não tenho a intençao de te matarBruna escreveu:Não, você se enganou mesmo. O aniversario dela é só dia 20. Você se confundiu igual ao Gabo.Wakko escreveu:Lamento, na verdade achei que era hoje, ou entao era hoje mas mudaram o dia para me tapiarBruna escreveu:Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar.Wakko escreveu:A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
Mas, dia 20, me deixe fazer o tópico ok.
Se eu estiver morta ate lá vou te assombrar pela eternidade.Wakko escreveu:A menos que morra antesBruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico.
Obrigado kkkkk' Vou ficar de boa hsuahuasBianca escreveu:Vou dar parabéns agora porque não sei se vou estar aqui dia 20...Então Parabéns e felicidades...cuidado que agora já pode ser presa
Então, pode isso juca kkkkkkk'Mr.Movie escreveu:Estão querendo envelhecer a Ana de qualquer jeito... oshi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixo meus parabens registrado e dia 20 (caso eu ainda esteja vivo) dou parabens de novo...
Bruna escreveu:Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda.
Sai daqui Ana.Negative Creep escreveu:Bruna escreveu:Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda.
Veremos, .
Bruna escreveu:Sai daqui Ana.Negative Creep escreveu:Bruna escreveu:Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda.
Veremos, .
É nisso que eles querem que você acredite.Negative Creep escreveu:Bruna escreveu:Sai daqui Ana.Negative Creep escreveu:Bruna escreveu:Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda.
Veremos, .
Pode fazer dia 20; o niver dela nem eh nesse dia mesmo, .
Ir à página : 1, 2