Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje é aniversario da Ana

+8
Bianca
Ana
Gabo
Eliton
Alverna
Bruna
The.Pretender
Caio
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Hoje é aniversario da Ana Empty Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 3:30 am

Caio

Caio

IronicNice

2Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 3:36 am

The.Pretender

The.Pretender

parabéns Will

3Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 6:30 am

Bruna

Bruna

O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico. Hate

4Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 8:27 am

Alverna

Alverna

qual ana? e-e

5Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 1:33 pm

Eliton

Eliton

Caio deu uma de Rogério Ceni e já adiantou o aniversario...

6Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 1:55 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:Caio deu uma de Rogério Ceni e já adiantou o aniversario...

É que na página inicial tá dizendo que é hoje Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

7Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 1:58 pm

Gabo

Gabo

Errei, tá no "aniversariantes nos próximos 7 dias" Tomás

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

8Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 2:00 pm

Bruna

Bruna

Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda. Vargain 789789

9Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 4:44 pm

Ana

Ana

789789 L0L

10Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 4:44 pm

Ana

Ana

Bruna escreveu:O aniversario dela é dia 20. E eu que vou fazer o tópico. Hate
uyetee

11Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 4:55 pm

Caio

Caio

A menos que morra antes IronicNice

12Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:15 pm

Bruna

Bruna

Wakko escreveu:
Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar. Vargain

E vai se ferrar Caio. Tinha nada que ter feito esse tópico 7 dias antes do aniversario da manina. Apressado come cru. Chuck

13Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:20 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Wakko escreveu:
Quem vai morrer é você... Passei a aula inteira pensando em como te matar. Vargain

E vai se ferrar Caio. Tinha nada que ter feito esse tópico 7 dias antes do aniversario da manina. Apressado come cru. Chuck
Lamento, na verdade achei que era hoje, ou entao era hoje mas mudaram o dia para me tapiar IronicNice

14Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:22 pm

Bruna

Bruna

Wakko escreveu:
Bruna escreveu:
Wakko escreveu:

Lamento, na verdade achei que era hoje, ou entao era hoje mas mudaram o dia para me tapiar IronicNice
Não, você se enganou mesmo. O aniversario dela é só dia 20. Você se confundiu igual ao Gabo.

Mas, dia 20, me deixe fazer o tópico ok. SERIO

15Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:23 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Wakko escreveu:
Bruna escreveu:
Wakko escreveu:

Não, você se enganou mesmo. O aniversario dela é só dia 20. Você se confundiu igual ao Gabo.

Não tenho a intençao de te matar IronicNice

16Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:24 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:parabéns Will

17Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:26 pm

Bianca

Vou dar parabéns agora porque não sei se vou estar aqui dia 20...Então Parabéns e felicidades...cuidado que agora já pode ser presa

18Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 5:27 pm

Bruna

Bruna

Wakko escreveu:
Bruna escreveu:
Wakko escreveu:
Bruna escreveu:
Wakko escreveu:

Não tenho a intençao de te matar IronicNice
Também não tenho mais intenção de te matar. Somos Shaolins, e devemos amar uns aos outros. IronicNice

19Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 6:23 pm

Shauca

Shauca

Estão querendo envelhecer a Ana de qualquer jeito... oshi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixo meus parabens registrado e dia 20 (caso eu ainda esteja vivo) dou parabens de novo... Smile

20Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 6:57 pm

Ana

Ana

Wakko escreveu:
Se eu estiver morta ate lá vou te assombrar pela eternidade. :iot:

21Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:00 pm

Ana

Ana

Bianca escreveu:Vou dar parabéns agora porque não sei se vou estar aqui dia 20...Então Parabéns e felicidades...cuidado que agora já pode ser presa
Obrigado kkkkk' Vou ficar de boa hsuahuas

22Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:01 pm

Ana

Ana

Mr.Movie escreveu:Estão querendo envelhecer a Ana de qualquer jeito... oshi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixo meus parabens registrado e dia 20 (caso eu ainda esteja vivo) dou parabens de novo... Smile
Então, pode isso juca kkkkkkk'
Obrigado!

23Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:27 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda. Vargain 789789

Veremos, Vargain .

24Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:31 pm

Bruna

Bruna

Negative Creep escreveu:
Bruna escreveu:Eu que queria fazer o tópico pro aniversario dela... Tavo esperando desde o final de março. Ai vem o Caio e faz esse tópico, e no dia errado ainda. Vargain 789789

Veremos, Vargain .
Sai daqui Ana. fgg Cat Stalin

25Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:34 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Negative Creep escreveu:

Veremos, Vargain .

Pode fazer dia 20; o niver dela nem eh nesse dia mesmo, Haters .

26Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:36 pm

Bruna

Bruna

Negative Creep escreveu:
Bruna escreveu:
Negative Creep escreveu:

Veremos, Vargain .

Pode fazer dia 20; o niver dela nem eh nesse dia mesmo, Haters .
É nisso que eles querem que você acredite.

Sei perfeitamente o dia do aniversario dela, da mesma forma que ela sabe do meu. Humpf IronicNice

27Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:46 pm

Eliton

Eliton

SPIDER WAR!!!

28Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:50 pm

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk

29Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 7:52 pm

Bruna

Bruna

L0L L0L Foda-se

30Hoje é aniversario da Ana Empty Re: Hoje é aniversario da Ana Seg maio 13, 2013 10:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Parabéns aninha, tá fazendo 17 anos! Daqui a 7 dias a gente comemora os seus 18 anos Cachorrim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos