Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cisne negro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem esclarecera melhor qual filme é este:StormDarkness escreveu:quando os anjos dormem??? (non sei)
*-*StormDarkness escreveu:beleza adormecida... uau...
C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2 filhos de franciscoC.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:2 filhos de franciscoC.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Você leva lavada e eu tomo o banho inteiro kk, Dafuq, não sei nada!
mas é verdade.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você leva lavada e eu tomo o banho inteiro kk, Dafuq, não sei nada!
Irei fazer de conta que acredito nisso, tipo o coelhinho da páscoa, papai noel e a elisabeth da castelo húngaro do outro tópico tá bom? \o/
A camara de horrores do Dr. PhibesStormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
to levando lavada hj... não sei