Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tente adivinhar qual é o filme

+14
Gabo
Otávio
Caio
Edison
@StreetPreachers
A.L.
Eliton
Lain
Renato Luiz
White
Badass
The.Pretender
Shauca
Tays
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Tente adivinhar qual é o filme Empty Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 6:40 pm

Tays

Tays

O silêncio de melinda kay

2Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 6:41 pm

Shauca

Shauca

essa atriz é a do crepusculo?

3Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 6:43 pm

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:essa atriz é a do crepusculo?
Ela mesma

4Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 6:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:16 pm

Shauca

Shauca

não tenho certeza... mas acho que é o melhor do jim carrey... o show de truman, que tem o ed harris...Smile

6Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:não tenho certeza... mas acho que é o melhor do jim carrey... o show de truman, que tem o ed harris...Smile

Esse mesmo True

7Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:23 pm

Shauca

Shauca

SUSPENSE ESPETACULARRRRRRRRRRRRRR... DE TIRAR O FÔLEGO COM UM FINAL APOTEÓTICO

8Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Qual é esse?

9Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:SUSPENSE ESPETACULARRRRRRRRRRRRRR... DE TIRAR O FÔLEGO COM UM FINAL APOTEÓTICO
O Mistério das duas irmãs.

Eu ia indicar esse no todos assistem, só que a versão coreana

10Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Qual a melhor versão? Vish

11Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:35 pm

Shauca

Shauca

a coreana nunca vi... mas esta americana é de arrepiar tudo... show show Smile

12Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:Qual a melhor versão? Vish
Só vi a americana. L0L Renato ficou rindo pois eu queria indicar algo que não vi.

13Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:37 pm

Shauca

Shauca

pq será que eu já não me surpreendo com isso? Think :awesome

14Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:Qual a melhor versão? Vish
Só vi a americana. L0L Renato ficou rindo pois eu queria indicar algo que não vi.

L0L L0L

Vou adicionar a versão americana na watchlist

15Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:39 pm

Shauca

Shauca

faz muito bem Pretender... suspense a nível de sexto sentido em qualidade e apreensão...Smile

16Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:faz muito bem Pretender... suspense a nível de sexto sentido em qualidade e apreensão...Smile

mog Deve ser o bicho então

17Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:pq será que eu já não me surpreendo com isso? Think :awesome
kkkkkkkk :awesome

18Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

To cheio de filme pra assistir, + as indicações Foda-se

19Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:43 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:faz muito bem Pretender... suspense a nível de sexto sentido em qualidade e apreensão...Smile

mog Deve ser o bicho então
cara pra vc ter uma ideia, depois de toda tensão, na última cena vc fica de boca aberta... eu cheguei a esfregar os olhos pensando estar delirando... filmaço mano

20Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:To cheio de filme pra assistir, + as indicações Foda-se
kkk Somos dois Foda-se

Vou dar um jeito de virar a noite hoje vendo filmes e lendo Dexter Nyancat

21Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:45 pm

Shauca

Shauca

somos 3 então... e eu ainda fico de olho no pirate bay pra ver se já tem o novo batman com qualidade bluray Smile

22Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:46 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
kkk Somos dois Foda-se

Vou dar um jeito de virar a noite hoje vendo filmes e lendo Dexter Nyancat
*u*

23Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Senhor dos aneis, final de poderoso chefão 3, psicopata americano 2, Alien...

24Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:48 pm

Shauca

Shauca

já já pinta aquela lista atualizada... i like it L0L

25Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:

já já pinta aquela lista atualizada... i like it L0L

Awayeah

26Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:49 pm

Shauca

Shauca

tem psicopata americano 2? é com o Bale também?

27Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:tem psicopata americano 2? é com o Bale também?
Não, é com uma garota. O Wild Lucas disse que é ruim o 2 L0L mas eu vi a garota e fiquei curiosa.

28Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:53 pm

Shauca

Shauca

fui conferir no IMDb... tem mesmo... a nota lá é 3.9... the horror the horror... mas vc precisa ver tudo né? depois me conta... lalarilal Humpf

29Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 7:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Prefiro ver só o 1 mesmo Foda-se

30Tente adivinhar qual é o filme Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 8:00 pm

Shauca

Shauca

FODÁSTICO TAMBÉM... FILME DE MISTÉRIO IRMÃO GÊMEO DE O GRANDE TRUQUE

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos