O silêncio de melinda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ela mesmaMr.Movie escreveu:essa atriz é a do crepusculo?
Mr.Movie escreveu:não tenho certeza... mas acho que é o melhor do jim carrey... o show de truman, que tem o ed harris...
O Mistério das duas irmãs.Mr.Movie escreveu:SUSPENSE ESPETACULARRRRRRRRRRRRRR... DE TIRAR O FÔLEGO COM UM FINAL APOTEÓTICO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só vi a americana. Renato ficou rindo pois eu queria indicar algo que não vi.The.Pretender escreveu:Qual a melhor versão?
@StreetPreachers escreveu:Só vi a americana. Renato ficou rindo pois eu queria indicar algo que não vi.The.Pretender escreveu:Qual a melhor versão?
Mr.Movie escreveu:faz muito bem Pretender... suspense a nível de sexto sentido em qualidade e apreensão...
kkkkkkkkMr.Movie escreveu:pq será que eu já não me surpreendo com isso?
cara pra vc ter uma ideia, depois de toda tensão, na última cena vc fica de boca aberta... eu cheguei a esfregar os olhos pensando estar delirando... filmaço manoThe.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:faz muito bem Pretender... suspense a nível de sexto sentido em qualidade e apreensão...
Deve ser o bicho então
kkk Somos doisThe.Pretender escreveu:To cheio de filme pra assistir, + as indicações
somos 3 então... e eu ainda fico de olho no pirate bay pra ver se já tem o novo batman com qualidade blurayThe.Pretender escreveu:To cheio de filme pra assistir, + as indicações
*u*@StreetPreachers escreveu:kkk Somos doisThe.Pretender escreveu:To cheio de filme pra assistir, + as indicações
Vou dar um jeito de virar a noite hoje vendo filmes e lendo Dexter
The.Pretender escreveu:To cheio de filme pra assistir, + as indicações
Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:To cheio de filme pra assistir, + as indicações
já já pinta aquela lista atualizada... i like it
Não, é com uma garota. O Wild Lucas disse que é ruim o 2 mas eu vi a garota e fiquei curiosa.Mr.Movie escreveu:tem psicopata americano 2? é com o Bale também?