os fantasmas se divertem...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
metal a headbangers journeyThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Álvaro Headbanger escreveu:só descobrir o link da imagem que em 60% dos casos tem o nome do filme no próprio link
Otávio escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:só descobrir o link da imagem que em 60% dos casos tem o nome do filme no próprio link
Mas acho que tu sabe mas do que euStormDarkness escreveu:que aprendizado caramba...
C.el Walter E. Kurtz escreveu:Mas acho que tu sabe mas do que euStormDarkness escreveu:que aprendizado caramba...
Última edição por StormDarkness em Qui Set 06, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
StormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:Mas acho que tu sabe mas do que euStormDarkness escreveu:que aprendizado caramba...
oshi... ele surtou... tenho que comer muiot feijão pra chefar ais seus pés, coronel... horror, horror... \o/
Eu daria 10, mas se for mais critico eu daria no minimo 8,5StormDarkness escreveu:eu não curto muiot o van damme, mas já ouvi muito falar desse filme e vi várias vezes trailler dele no IMDb... qual nota vc dá pra este filme?