[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Forrest Gump@StreetPreachers escreveu:Não conheçoThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blade runner.Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:yeah (usher)
quero ver... já tá pronta? posta logo ...@StreetPreachers escreveu: Vou fazer uma lista dos atores e atrizes que mais gosto e admiro.
cena fodástica pqp
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:yeah (usher)
Usher
Nem tinha visto.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu tô tentando associar a cena ao filme... mas num tô conseguindo... mas eu já vi isso, com certeza...diz qual éThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninguém?
Nem comecei a fazer.Mr.Movie escreveu:quero ver... já tá pronta? posta logo ...@StreetPreachers escreveu: Vou fazer uma lista dos atores e atrizes que mais gosto e admiro.
acho que vou mudar meu nome aqui para Dr. Paciencia...
@StreetPreachers escreveu:Nem tinha visto.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sexto sentido. (acho)
Você e essa música possuem uma história.Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:yeah (usher)
Usher
The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem tinha visto.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sexto sentido. (acho)
Acertou
tenho que ver de novo também, acho que peguei ele pela metade.Mr.Movie escreveu:sexto sentido é um super suspense... qualquer dia verei novamente... quem sabe alguem indica ele...
pois é... o foda disso é que me lembro que alem dela ouvia muito o akon... pqp... para tudo, me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Você e essa música possuem uma história.Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:yeah (usher)
Usher
Não conheço :/Lemmy Eastwood escreveu:
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Não conheço :/Lemmy Eastwood escreveu:
- Spoiler:
Mr.Movie escreveu:pois é... o foda disso é que me lembro que alem dela ouvia muito o akon... pqp... para tudo, me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Você e essa música possuem uma história.Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:yeah (usher)
Usher