Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tente adivinhar qual é o filme

+14
White
rapante
Álvaro Headbanger
Eliton
Otávio
DThreatening
Asuka
A.L.
Marcos_
The.Pretender
@StreetPreachers
Lucas!
Shauca
Caio
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:04 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

842Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kay Não conheço
Forrest Gump

843Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ahh Blade runner.

844Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:04 pm

Shauca

Shauca

muiot bom este tópico voltar... Smile

845Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sua indicação :awesome

846Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:05 pm

Shauca

Shauca

yeah (usher) Humpf

847Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:06 pm

Eliton

Eliton

nem assisti ainda mas ja sei que é
A Sociedade dos Poetas Mortos

848Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Think Vou fazer uma lista dos atores e atrizes que mais gosto e admiro.

849Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:yeah (usher) Humpf

Usher kkkkkkkkk

850Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:07 pm

Shauca

Shauca

cena fodástica pqp Ahh

851Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

852Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:08 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu: Think Vou fazer uma lista dos atores e atrizes que mais gosto e admiro.
quero ver... já tá pronta? posta logo ...

acho que vou mudar meu nome aqui para Dr. Paciencia... Think

853Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

cena fodástica pqp Ahh

Perfume de Mulher Hater Gonna Cat

854Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:09 pm

Shauca

Shauca

torcendo para alguns que mentalizei aqui entrarem... L0L

855Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:09 pm

Eliton

Eliton

856Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ninguém?

857Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:10 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:

Usher kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

858Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nem tinha visto.
Sexto sentido. (acho)

859Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:11 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:

Ninguém?
eu tô tentando associar a cena ao filme... mas num tô conseguindo... mas eu já vi isso, com certeza...diz qual é

860Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Think Vou fazer uma lista dos atores e atrizes que mais gosto e admiro.
quero ver... já tá pronta? posta logo ...

acho que vou mudar meu nome aqui para Dr. Paciencia... Think
L0L Nem comecei a fazer.

861Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:12 pm

Shauca

Shauca

isso mesmo... sabia que o negócio de ficar embaixo da mesa tinha algo a ver... cara burro eu Lie

862Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nem tinha visto.
Sexto sentido. (acho)

Acertou Fuckyea

863Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Usher kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk Você e essa música possuem uma história.

864Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:13 pm

Shauca

Shauca

sexto sentido é um super suspense... qualquer dia verei novamente... quem sabe alguem indica ele...

865Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Nem tinha visto.
Sexto sentido. (acho)

Acertou Fuckyea
Ahh

866Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:sexto sentido é um super suspense... qualquer dia verei novamente... quem sabe alguem indica ele...
Think tenho que ver de novo também, acho que peguei ele pela metade.

867Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:14 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Usher kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
pois é... o foda disso é que me lembro que alem dela ouvia muito o akon... pqp... para tudo, me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

868Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:
Não conheço :/

869Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:15 pm

Eliton

Eliton

Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:
Não conheço :/

pois deveria IronicNice

870Tente adivinhar qual é o filme - Página 29 Empty Re: Tente adivinhar qual é o filme Sáb Out 27, 2012 4:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:

Usher kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
pois é... o foda disso é que me lembro que alem dela ouvia muito o akon... pqp... para tudo, me matem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
L0L
L0L Tenha uma música do akon que você ouvia que o nome me assustava.
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos