Filme podre, mas até que é engraçado@StreetPreachers escreveu:Zumbilandia riririaria, só vi o fim.Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Filme podre, mas até que é engraçado@StreetPreachers escreveu:Zumbilandia riririaria, só vi o fim.Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também ia responder água negra, você já falou deste filme no fórum.Vitor s'X'e escreveu:AhamStormDarkness escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
água negra?
Fim dos dias!StormDarkness escreveu:Wild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
acho que já vi mas o nome não me vem na mente... mate-me a curiosidade...
Acontece essas mesmas coisas que vc imaginouWild Lucas! escreveu:Não sei, mas pensei algumas coisas...Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
O gato preto, com dois montros do terror, Boris Karloff e Bela LugosiStormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xi... tbm não sei... :(
Confie...é isso mesmo!?Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme tenso, assisti esses dias
C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os comandos da morte?C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como o cara mata aquele tanto de zumbi enquanto o mocinho salva as garotas? é super no senseVitor s'X'e escreveu:Filme podre, mas até que é engraçado@StreetPreachers escreveu:Zumbilandia riririaria, só vi o fim.Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os meninos do BrasilStormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tbm não sei... tenso
O Sexto sentido.StormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O sexto sentidoStormDarkness escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Eu quase digitei "O Sexo Sentido"
Ainda bem que li antes.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu quase digitei "O Sexo Sentido"
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme do Pelé?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StormDarkness escreveu:C.el Walter E. Kurtz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os bons companheiros