Não conheço.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Não conheço.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Não conheço.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:O Perfume.Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o filme que o tom cruise começou a aprender a arte de interpretar com o Dustin... Rain ManThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:o filme que o tom cruise começou a aprender a arte de interpretar com o Dustin... Rain ManThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:um dos maiores filmes que já vi... fogo contra fogoThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, sim. Ele tem 2h 50min de duração
Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Mr.Movie escreveu:um dos maiores filmes que já vi... fogo contra fogoThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, sim. Ele tem 2h 50min de duração
só que o adjetivo maior que usei foi em outro sentido... não complica pô...
O final tem tudo que eu não esperava.Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:O Perfume.Mr.Movie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como acho que sua resposta foi pra ver se eu estava atento vou considerar certa a resposta...
o nome completo é Perfume, a história de um crime (aquela surubada final eu non esperava... tenso)
Quem quer ser um milionário?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:Quem quer ser um milionário?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
clube da lutaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:*u* Eu vi esse filme devido ao Renato.
eu vi esse filme devido a jehh43...@StreetPreachers escreveu:*u* Eu vi esse filme devido ao Renato.
os bons companheirosThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu gosto desses avatares dele.The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:*u* Eu vi esse filme devido ao Renato.
Um dos melhores filmes que eu já vi
Eu lembro que o Renato usava aquele avatar
eu falava pra você ver o filme mas ainda nem tinha visto.Mr.Movie escreveu:eu vi esse filme devido a jehh43...@StreetPreachers escreveu:*u* Eu vi esse filme devido ao Renato.
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:eu falava pra você ver o filme mas ainda nem tinha visto.Mr.Movie escreveu:eu vi esse filme devido a jehh43...@StreetPreachers escreveu:*u* Eu vi esse filme devido ao Renato.
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34