Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para postar os melhores shows

+9
Tays
Marcos_
Robert'
Eliton
Álvaro Headbanger
Satsuki
' Markis
Otávio
DThreatening
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico para postar os melhores shows Empty Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:46 pm

DThreatening

DThreatening

Spoiler:

2Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:49 pm

Otávio

Otávio

tinha respondido e apagaram Trágico
Spoiler:

3Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:49 pm

DThreatening

DThreatening

Otávio escreveu:tinha respondido e apagaram Trágico
Spoiler:

Poderia ser direto do Youtube mas tudo bem Foda-se

4Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:50 pm

Otávio

Otávio

nem, tenho certeza que ninguém verá Foda-se

5Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:56 pm

' Markis

' Markis

Ninguém vai ver, então nem vou perder meu tempo postando Haters

6Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:57 pm

Satsuki

Satsuki

Eu não diria que é o melhor show do Judas,mas foi o melhor que eu encontrei no youtube...

Este show aqui é épico...

7Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:58 pm

DThreatening

DThreatening

Markis Badass escreveu:Ninguém vai ver, então nem vou perder meu tempo postando Haters

Como se as pessoas vissem ou ouvissem a maioria dos tópicos do fórum humf

8Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 10:59 pm

Otávio

Otávio

Hide escreveu:
Spoiler:

Este show aqui é épico...
gosto desse show do judas, mas..
nessa época acho que o rob halford estava enfrentando algum tipo de problema IronicNice

9Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

procura no youtube no nome da banda e full concert que tu acha de várias
simples assim

10Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:03 pm

Otávio

Otávio

11Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:05 pm

' Markis

' Markis

Daniel Threatening escreveu:
Markis Badass escreveu:Ninguém vai ver, então nem vou perder meu tempo postando Haters

Como se as pessoas vissem ou ouvissem a maioria dos tópicos do fórum humf
Só vejo/escuto oque me interessa

12Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:05 pm

Otávio

Otávio

todo mundo pensa assim, enfim, nada interessa yuno

13Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:06 pm

Otávio

Otávio

eu nao escuto pq nao gosto de interromper a musica que ja estou escutando

14Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:08 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:todo mundo pensa assim, enfim, nada interessa yuno
Mustaine2
Otávio escreveu:eu nao escuto pq nao gosto de interromper a musica que ja estou escutando

15Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:12 pm

Eliton

Eliton

showzaço

16Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Sáb Set 15, 2012 11:22 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:todo mundo pensa assim, enfim, nada interessa yuno
Mustaine2
Otávio escreveu:eu nao escuto pq nao gosto de interromper a musica que ja estou escutando
kkkkkkkkk

17Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 1:54 am

DThreatening

DThreatening

Álvaro Headbanger escreveu:procura no youtube no nome da banda e full concert que tu acha de várias
simples assim

Eu não quero achar shows ao vivos, é que nem um tópico de apreciação, para mostrar os melhores shows.

18Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 2:05 am

Robert'

Robert'

19Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 2:07 am

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk

20Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 2:20 am

Marcos_

Marcos_

O Show que eu fui do Iced Haters

21Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 2:21 am

Otávio

Otávio

Markus escreveu:O Show que eu fui do Iced Haters
fgg cry

22Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 9:01 am

Tays

Tays

23Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 9:22 am

Gabo

Gabo

Pra mim o melhor de todos é este:

Spoiler:

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

24Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 10:02 am

Convidado

Convidado

25Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 10:08 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ninguem vai assitir mesmo
Slayer Live Holland 85

26Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 2:48 pm

' Markis

' Markis

Markis live in shower
É o melhor IronicNice

27Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 5:22 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

28Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 5:23 pm

Otávio

Otávio

Trágico

29Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 5:24 pm

Convidado

Convidado

troll troll

30Tópico para postar os melhores shows Empty Re: Tópico para postar os melhores shows Dom Set 16, 2012 5:26 pm

Otávio

Otávio

caralho, é bem pior dos live que ja tinha visto dessa banda Trágico
(vc q tava gravando?)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos