Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
5 minutos atrasado poha Mas vale até as 4Rocky escreveu:Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas. > by Frank Zappa.
Kaus escreveu:5 minutos atrasado poha Mas vale até as 4Rocky escreveu:Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas. > by Frank Zappa.
Sim, eu reconheci Só não demonstrei Pq fui treinado para não demonstrar nadaRocky escreveu:Kaus escreveu:5 minutos atrasado poha Mas vale até as 4Rocky escreveu:Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas. > by Frank Zappa.
Postei uma frase maneira ainda
Kaus escreveu:Sim, eu reconheci Só não demonstrei Pq fui treinado para não demonstrar nadaRocky escreveu:Kaus escreveu:5 minutos atrasado poha Mas vale até as 4Rocky escreveu:Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas. > by Frank Zappa.
Postei uma frase maneira ainda
Thais escreveu:
Topico magnifico e super útil!
Será lembrado eternamente na história do fórum!
Fiz para descontrair, não fiz no interesse em fazer o "tópico do ano"Thais escreveu:
Essa Thais é mto exageradaKaus escreveu:Fiz para descontrair, não fiz no interesse em fazer o "tópico do ano"Thais escreveu:
Lemmy escreveu:Essa Thais é mto exageradaKaus escreveu:Fiz para descontrair, não fiz no interesse em fazer o "tópico do ano"Thais escreveu: