Tô sem o que perguntar...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
ontem foi um dia daoraMarkus escreveu:Ontem quando a polícia viu eu usando crack
saia dessa vida em nome de JesusMarkus escreveu:ontem foi um dia daoraMarkus escreveu:Ontem quando a polícia viu eu usando crack
Álvaro Headbanger escreveu:saia dessa vida em nome de JesusMarkus escreveu:ontem foi um dia daoraMarkus escreveu:Ontem quando a polícia viu eu usando crack
Ma'H escreveu:Nunca tomei um porre, e nem pretendo.
Otávio escreveu:Ma'H escreveu:Nunca tomei um porre, e nem pretendo.
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:Ma'H escreveu:Nunca tomei um porre, e nem pretendo.
Eu preferiria tomar um porre@StreetPreachers escreveu:Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato.
Vai toma no cúVinícius Ramone escreveu:Eu preferiria tomar um porre@StreetPreachers escreveu:Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato.
- Spoiler:
Brincadeira, heheheh
- Spoiler:
Se bem que dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade...
- Spoiler:
- Spoiler:
Não precisa abrir os outros spoilers
- Spoiler:
Mas se você insiste...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Walllace escreveu:em julho eu acho
Daniel Threatening escreveu:Deram uma tapa em mim sem motivo e acabou numa briga do caralho
@StreetPreachers escreveu:Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato.
kkkStormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato.
e fez muito bem Milady... nada de porres...
Vitor s'X'e escreveu:Daniel Threatening escreveu:Deram uma tapa em mim sem motivo e acabou numa briga do caralho
E você acha isso legal?
Ir à página : 1, 2, 3, 4