Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a última vez que você tomou um porre?

+21
Eliton
A.L.
Bianca
Robert'
' Markis
DThreatening
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Shauca
Satsuki
Otávio
The.Pretender
Gabo
Ma'H
Vitor-ISB
rapante
Lucas!
White
Álvaro Headbanger
Marcos_
Ivan Chevalier
25 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tô sem o que perguntar...

Marcos_

Marcos_

Ontem quando a polícia viu eu usando crack

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Tá todo mundo com vergonha de responder...

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

porre mesmo de vomitar na cama no meio da noite e acordar no outro dia malzão faz bastante tempo, me lembro no final do ano passado.
Parei de beber pra passar mal.

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:Ontem quando a polícia viu eu usando crack
Hardcore ontem foi um dia daora Awayeah

White

White

Acho que foi na minha vida retrasada Think

http://www.rockandtudo.com

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Markus escreveu:
saia dessa vida em nome de Jesus

Lucas!

Lucas!

Não conheço! IronicNice
\/

Marcos_

Marcos_

Álvaro Headbanger escreveu:
Markus escreveu:
saia dessa vida em nome de Jesus
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

rapante

em julho eu acho

Convidado

Convidado

A 1 ano atrás

Vitor-ISB

Vitor-ISB

A uns 4 meses

Ma'H

Ma'H

Nunca tomei um porre, e nem pretendo.

Gabo

Gabo

Acho que no meio do ano passado, em um churrasco da minha sala. Mas hoje em dia manero na bebida.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

The.Pretender

The.Pretender

Nunca

Otávio

Otávio

Ma'H escreveu:Nunca tomei um porre, e nem pretendo.

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:

Satsuki

Satsuki

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:

Shauca

Shauca

se tomei um porre, com certeza quando fui dormir esqueci tudo... \o/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato. Syd Barret

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

@StreetPreachers escreveu:Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato. Syd Barret
Eu preferiria tomar um porre
DG
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Never, a única vez que tive chance preferi conversar com o Renato. Syd Barret
Eu preferiria tomar um porre
DG
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Vai toma no cú DG
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Dolan

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk

Convidado

Convidado

Vish

DThreatening

DThreatening

Walllace escreveu:em julho eu acho

Carrosel facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

DThreatening

DThreatening

Deram uma tapa em mim sem motivo e acabou numa briga do caralho Fuckyea

Convidado

Convidado

Daniel Threatening escreveu:Deram uma tapa em mim sem motivo e acabou numa briga do caralho Fuckyea

E você acha isso legal? facepalm

Shauca

Shauca

e fez muito bem Milady... nada de porres... Smile

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:

e fez muito bem Milady... nada de porres... Smile
kkk Very Happy

DThreatening

DThreatening

Vitor s'X'e escreveu:
Daniel Threatening escreveu:Deram uma tapa em mim sem motivo e acabou numa briga do caralho Fuckyea

E você acha isso legal? facepalm

Acho Foda-se

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos