Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Putzgrila, como pode negar um abraçoAna escreveu:Hoje pedi um abraço pra uma menina lá, ela me disse não.
- Spoiler:
As pessoas não são caridosas. Se fodem!
Também acho.Kwai Chang Caine escreveu:Putzgrila, como pode negar um abraçoAna escreveu:Hoje pedi um abraço pra uma menina lá, ela me disse não.
- Spoiler:
As pessoas não são caridosas. Se fodem!
Sid escreveu:Nunca fui abraçado.
eu tambémAna escreveu:Agora eu quero um abraço.
O que eu fizAna escreveu:Agora eu quero um abraço.
Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O aniversario é dela e ela é que te da o abraço@StreetPreachers escreveu:Uma garota me deu um abraço hoje, só porque ontem foi aniversário dela.
Eu dei meus pêsames.
Nunca calculeiAna escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nem eu.Kwai Chang Caine escreveu:Nunca calculeiAna escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tenho sorte Eu só tava entregando meu dever a professora de sociologia, e ela falou que nem dei parabéns a ela, que ontem foi aniversário dela, eu disse meus pêsames e ela disse que eu poderia dizer hoje e me abraçou.Kwai Chang Caine escreveu:O aniversario é dela e ela é que te da o abraço@StreetPreachers escreveu:Uma garota me deu um abraço hoje, só porque ontem foi aniversário dela.
Eu dei meus pêsames.
Ir à página : 1, 2, 3